Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Libério e Cecília aproveitam viagem de Sebastião e se casam

Reprodução/TV Globo

Felipe Silcler (Libério) e Isabella Dragão (Cecília) em cena de Novo Mundo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Felipe Silcler (Libério) e Isabella Dragão (Cecília) em cena de Novo Mundo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2017 - 9h17

Libério (Felipe Silcler) e Cecília (Isabella Dragão) vão se casar contra a vontade de Sebastião (Roberto Cordovani) nos próximos capítulos de Novo Mundo. A garota aproveitará uma viagem de negócios do pai para realizar a cerimônia às pressas e não precisar mais ficar sob a tutela dele.

Na presença de Peter (Caco Ciocler), Amália (Vanessa Gerbelli), Wolfgang (Jonas Bloch), Diara (Sheron Menezzes), Matias (Renan Monteiro) e Idalina (Dhu Moraes), o casal realizará uma festa simples com um padre de confiança do noivo e comemorará a liberdade da filha do mercador de escravos.

Os dois deixarão a capela sob uma chuva de pétalas brancas e irão morar em um cômodo anexo à sede do jornal de Libério. "Nós conseguimos, meu amor! Estamos casados! Parece um sonho! Mas é verdade!", dirá a filha de Sebastião.

O jornalista dará um beijo apaixonado na mulher, que ficará apreensiva ao se lembrar do pai. "Tenho receio que algo aconteça e acabe com essa felicidade! Medo de meu pai!", dirá ela.

"Sebastião não pode mais fazer nada! Agora, você é a senhora ‘da Silveira!’", lembrará ele, antes da noite de núpcias.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.