Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Joaquim se entrega a Thomas, e Anna foge com os filhos

Artur Meninea/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna), Chay Suede (Joaquim) e Theo de Almeida Lopes (Quinzinho) - Artur Meninea/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna), Chay Suede (Joaquim) e Theo de Almeida Lopes (Quinzinho)

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2017 - 8h43

Joaquim (Chay Suede) voltará a ser preso para livrar Anna (Isabelle Drummond) da fúria de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. O vilão descobrirá que o rival está escondido na casa de Bonifácio (Felipe Camargo) e partirá para o resgate da mocinha com sua tropa de soldados. O casal, no entanto, conseguirá despistá-lo, e a professora fugirá em uma canoa.

"Tranquem tudo! Thomas está chegando com uma tropa de soldados!", anunciará Olinto (Daniel Dantas), alarmado. "Ele vai querer me tomar Vitória! Vai nos separar, Joaquim! Não vou aguentar! Não quero!", reagirá Anna, desesperada. "Meu amor, calma. Eu te amo. Você tem que fugir com Vitória. Eu vou ficar e me entregar!", decidirá Joaquim.

Ao chegar na casa de Bonifácio, Thomas dará de cara com o rival e mandará que ele entregue Anna. O herói da trama das seis, então, fingirá que ela está dentro do quarto. O vilão perderá tempo para arrombar a porta e, em seguida, verá uma carroça partir com uma mulher, mas será a empregada da casa, disfarçada, só para despistar.

O oficial dará um grito de ódio ao constatar que a escritora conseguiu fugir. A cena cortará para Anna e Olinto, em uma canoa, com Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). "Conseguimos, Anna! Estamos livres de Thomas", vibrará o padre.

"Mas ele não está livre de mim! Ainda não sei como, mas juro, vou botar esse bandido na cadeia! Me aguarde, Thomas!", ameaçará Anna. Ela decidirá não cumprir o combinado de fugir para Portugal. Em vez disso, a mocinha voltará ao Rio de Janeiro para se vingar do vilão. As cenas vão ao ar neste sábado (15).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.