Novela das seis

Novo Mundo: Joaquim defende índios e faz acordo com dom Pedro após invasão

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (dom Pedro) e Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (dom Pedro) e Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 18/04/2017, às 05h51

Joaquim (Chay Suede) vai conseguir um acordo com dom Pedro (Caio Castro) após os índios invadirem a cidade em Novo Mundo. Por intermédio do ator, o príncipe se aproximará dos nativos e resolverá devolver parte da terra que a Família Real tomou posse.

Pedro terá um ataque de fúria ao ouvir de Chalaça (Romulo Estrela) que o Brasil está falido e abrirá mão de seu salário até o fim da crise. Em meio ao caos econômico, o príncipe será surpreendido pela invasão dos índios, e Joaquim o convencerá a dar voz aos nativos.

Encantado com a organização dos índios, Pedro pedirá para se reunir com os líderes. A Ubirajara (Allan Souza Lima), o nobre prometerá um acordo de paz e tentará negociar com fazendeiros a devolução da terra. Após fracassar, o príncipe surpreenderá a todos ao ceder terras da própria família.

A atitude fará com que Joaquim ganhe ainda mais respeito dos nativos, e Leopoldina (Letícia Colin) ficará surpresa e orgulhosa com a decisão do marido. A cena em que os índios tomam posse da propriedade vai ao ar no dia 29.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Premier League

O técnico Pep Guardiola em entrevista a João Castelo-Branco, da ESPN - Reprodução/ESPN A ESPN anunciou nesta quarta-feira (28) que renovou os direitos de transmissão da Premier League no Brasil até 2022. O Campeonato Inglês já faz parte da programação do canal há 15 temporadas. Assim como a ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você torce para vencer o Show dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook