Novela das seis

Novo Mundo: Joaquim defende índios e faz acordo com dom Pedro após invasão

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (dom Pedro) e Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (dom Pedro) e Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 18/04/2017, às 05h51

Joaquim (Chay Suede) vai conseguir um acordo com dom Pedro (Caio Castro) após os índios invadirem a cidade em Novo Mundo. Por intermédio do ator, o príncipe se aproximará dos nativos e resolverá devolver parte da terra que a Família Real tomou posse.

Pedro terá um ataque de fúria ao ouvir de Chalaça (Romulo Estrela) que o Brasil está falido e abrirá mão de seu salário até o fim da crise. Em meio ao caos econômico, o príncipe será surpreendido pela invasão dos índios, e Joaquim o convencerá a dar voz aos nativos.

Encantado com a organização dos índios, Pedro pedirá para se reunir com os líderes. A Ubirajara (Allan Souza Lima), o nobre prometerá um acordo de paz e tentará negociar com fazendeiros a devolução da terra. Após fracassar, o príncipe surpreenderá a todos ao ceder terras da própria família.

A atitude fará com que Joaquim ganhe ainda mais respeito dos nativos, e Leopoldina (Letícia Colin) ficará surpresa e orgulhosa com a decisão do marido. A cena em que os índios tomam posse da propriedade vai ao ar no dia 29.

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook