Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Ingrid Guimarães vira homem em novo disfarce de Elvira

João Miguel Júnior/TV Globo

Ingrid Guimarães (Elvira) com novo disfarce entre de Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter - João Miguel Júnior/TV Globo

Ingrid Guimarães (Elvira) com novo disfarce entre de Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2017 - 8h16

Depois de enganar a todos como a cigana Madame Dalila, Elvira (Ingrid Guimarães) arrumará um novo disfarce em Novo Mundo. A atriz roubará roupas em um varal e aparecerá na taberna vestida de homem. Hugo (César Cardadeiro) será o único a reconhecer a amada, e Germana (Vivianne Pasmanter) o flagrará aos beijos com ela.

"Quem serás tu, mulher do espelho? Que personagem encarnarás? Velha, não. Já me vesti de velha e não gostei de minha atuação. Não condiz comigo, não fica convincente! Ainda mais para uma grande atriz como eu, que incorpora a personagem. Quem sabe, algo novo, desafiador. Já sei!", dirá a atriz, antes de aprontar seu novo disfarce.

De peruca, chapéu e bigode, ela pedirá uma pinga a Hugo na taberna para testar seu disfarce. "Elvira?", perceberá ele. "Quem ama, reconhece", justificará o funcionário de Licurgo (Guilherme Piva).

"Gostastes do meu figurino? Acha que vou conseguir enganar a todos?", perguntará Elvira. "O seu talento para disfarces é insuperável, minha grande atriz, grande figurinista, grande amor" elogiará o garçom.

"Queres saber no que sou melhor ainda?", falará a atriz, antes de puxar o rapaz para um beijo. Germana flagrará os dois e ficará chocada por achar que Hugo está beijando um homem.

"Eu vi o Hugo beijando um homem!", contará a Licurgo. "Isso dá cadeia. E se alguém mais viu? O que vão falar do nosso estabelecimento? Vamos entregar o Hugo para a polícia! Vai que tem uma recompensa", planejará o dono da taberna, na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (17).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.