Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Flagrada com dom Pedro, Dulcina ameaça matar o marido

Reprodução/TV Globo

Dulcina (Joana Solnado) aparecerá no Palácio da Quinta atrás do amante em Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Dulcina (Joana Solnado) aparecerá no Palácio da Quinta atrás do amante em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2017 - 9h16

Dulcina (Joana Solnado) não aceitará o fim de seu caso com dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. Ela surgirá de surpresa no palácio do príncipe e acabará flagrada pelo seu marido, Avilez (Paulo Rocha), aos beijos com o amante. Na confusão, a portuguesa pegará a arma do general e ameaçará matá-lo.

A sequência vai ao ar a partir deste sábado (22) na novela das seis. O príncipe pedirá que Chalaça (Romulo Estrela) avise Dulcina que o caso entre eles acabou.

Ele terá uma conversa com Leopoldina (Letícia Colin), que deixará claro que sabe de mais essa traição. "Estou feliz porque você não foi ao encontro de Dulcina. Você nunca foi muito discreto. Não sou nada boba."

Logo depois, a mulher do general Avilez aparecerá no palácio, e Pedro nem conseguirá disfarçar a raiva. "Dona Dulcina, o que a senhora faz aqui?, indagará. "Vim trazer peças de roupa para a caridade de vossa alteza. Afinal, por que não repassar algo que pode alegrar quem nada tem?", responderá a portuguesa.

A princesa Leopoldina a receberá sem cerimônias. "Senti vontade de estreitar os laços com dona Leopoldina. Todos falam tão bem de vossa alteza", dirá Dulcina. 

sergio zalis/tv globo

Dulcina (Joana Solnado), Pedro (Caio Castro) e Avilez (Paulo Rocha) em cena da trama

Depois, ela dará um jeito de ficar a sós com o amante. Os dois vão se beijar e serão flagrados por Avilez. O general puxará sua ama para ameaçar Pedro, mas Dulcina tomará o revólver.

"Tu estás a atrapalhar tudo. Tentou matar meu príncipe. Mas não te preocupes, Pedro. Irei me livrar dele para que possamos ficar juntos. Faço tudo por ti meu amor. Tudo", dirá a portuguesa.

No capítulo de segunda-feira (24), o público verá tudo terminar bem. Pedro desarmará a amante. Avilez não fará nada contra o príncipe e resolverá mandar a mulher de volta para Europa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.