Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Filho perdido de Amália é irmão de dom Pedro

Reprodução/TV Globo

Peter (Caco Ciocler) faz sessão de terapia com Amália (Vanessa Gerbelli) em Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Peter (Caco Ciocler) faz sessão de terapia com Amália (Vanessa Gerbelli) em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2017 - 9h37

Amália (Vanessa Gerbelli) terá uma lembrança reveladora durante uma sessão de magnetismo e dirá que engravidou de dom João (Leo Jaime), pai de dom Pedro (Caio Castro), quando trabalhava para ele em Portugal. Nos próximos capítulos de Novo Mundo, a jardineira recordará que despertou a fúria de Carlota Joaquina (Débora Olivieri) ao dar à luz o filho do rei. Ela foi separada do bebê após desmaiar no parto.

"Me disse que dom João vinha sempre conversar? Que sentimento lembra dessas conversas?!", perguntará Peter (Caco Ciocler) durante a terapia. "Conversávamos sobre flores, ele era tão encantador", recordará Amália, na cena prevista para ir ao ar no dia 31.

"E a rainha Carlota?! Por que tem uma sensação ruim quando lembra dela?!", indagará o médico. "Ela era brava! Muito brava! Não quero continuar! Estou sentindo muito medo!", titubeará a jardineira.

"A rainha tinha ódio de mim porque... Tive um romance com dom João! E o meu bebê... Meu bebê era filho de dom João!", revelará, surpresa.

A identidade do bebê, no entanto, continuará um mistério. Amália não se recordará se deu à luz um menino ou uma menina, e algumas pistas serão dadas para confundir o público e manter a expectativa para a revelação.

Como a mãe de Cecília (Isabella Dragão) era amiga da jardineira em Portugal, a desmemoriada acreditará que ela pode ser sua filha perdida. Mas indícios ainda apontarão para Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond), além de Hugo (César Cardadeiro), que apareceu em uma cena cantarolando a mesma música que Amália cantou em outra sequência.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.