Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Domitila tranca rival dentro de caixa e a despacha em navio

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em Novo Mundo; amante acabará com novo caso do príncipe - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em Novo Mundo; amante acabará com novo caso do príncipe

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2017 - 5h43

Domitila (Agatha Moreira) ficará inconformada ao saber que Pedro (Caio Castro) arrumou outra amante e resolverá se livrar da concorrente. Nos próximos capítulos de Novo Mundo, a rival de Leopoldina (Letícia Colin) convidará Isaura (Priscila Steinman) para um sarau em sua casa, trancará a mulher em uma caixa e a despachará em um navio.

Após receber uma homenagem pelos serviços prestados ao povo brasileiro, o príncipe irá a um evento organizado pela amante. Ao chegar lá, ele ficará surpreso com a presença de sua mais nova conquista.

"Queria agradecer pelo convite, dom Pedro. É meu primeiro sarau", dirá Isaura, sem perceber que caiu em uma armadilha. "Na verdade, o convite foi meu, Isaura. Afinal, aprecio não apenas as artes, mas também as ciências. E como sei que fez companhia ao príncipe por esses dias, achei que isso iria agradá-lo", provocará Domitila.

Priscila Steinman interpretará Isaura, nova amante do príncipe (Foto: Artur Meninea/TV Globo)

A anfitriã sairá para buscar bebidas, e Pedro aproveitará o momento a sós com a estudiosa para tentar convencê-la a ir embora. Mas Domitila será rápida em conseguir uma forma de ficar a sós com sua concorrente.

Com a desculpa de apresentar a casa para Isaura, a amante oficial do príncipe a levará para o local onde a prenderá na caixa. "Que lugar é esse?", questionará a vítima, mas será tarde demais. Na sequência, Domitila voltará para o salão sozinha e dirá a Pedro que Isaura precisou ir embora.

A cena seguinte mostrará o convés de um navio em que os gritos de socorro de Isaura poderão ser ouvidos. Assustado, um dos marinheiros abrirá a caixa e se surpreenderá quando a cientista sair de dentro. "Aquela mulher é louca!", dirá apavorada, na sequência que vai ao ar no dia 12.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.