Novela das seis

Novo Mundo: Desmascarada, Domitila é expulsa da corte por dom Pedro

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em Novo Mundo; vilã confessará armações diante do amante - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em Novo Mundo; vilã confessará armações diante do amante

ODARA GALLO - Publicado em 28/07/2017, às 05h09

Domitila (Agatha Moreira) cairá na armadilha de Chalaça (Romulo Estrela) e confessará todas as suas armações diante de Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. O príncipe reagirá arrasado ao saber que sua amante o manipulou para favorecer seu rival, Thomas (Gabriel Braga Nunes), e a expulsará do solar de sua família e da corte real.

Anna (Isabelle Drummond) pegará uma carta que prova a ligação de Thomas com a empresa responsável pela obra do porto, que Domitila insistiu para o príncipe autorizasse. Com o documento em mãos, Joaquim (Chay Suede) procurará Pedro e sugerirá que ele se esconda no solar para ouvir a conversa que Chalaça terá com sua amante.

O marido de Leopoldina (Letícia Colin) ficará desconfiado do conselho do herói da trama das seis, mas resolverá conferir se o que ele diz é mesmo verdade. Ao chegar na propriedade de sua família em que abriga a amante, Pedro ouvirá toda a discussão de seu amigo com a vilã.

"Eu tive que aceitar uma aliança com Thomas para chegar a dom Pedro! E consegui!", falará Domitila, na cena final do capítulo do dia 14. "Se você gosta mesmo do seu amigo, deixe-nos em paz. Eu e Pedro somos felizes. Nós nos completamos. Eu amo Pedro e ele me ama também", continuará ela, na briga com Chalaça.

"Mas vou matar esse amor, Domitila!", interromperá Pedro, deixando Domitila sem chão ao perceber que foi desmascarada. "Eu ouvi tudo. Ou o suficiente", completará o príncipe. "O Chalaça me queria, é verdade, mas eu sempre quis você! Por isso ele armou esta armadilha!", tentará justificar a vilã.

"Quem traiu você foi sua ambição. Eu li uma carta enviada a Thomas pela empresa que teu irmão escolheu para fazer a obra do porto. Quanto você ganhou com isso?", retrucará Pedro. Em um ato desesperado, a amante dará um beijo no príncipe, que se deixará beijar, mas a pegará pelo braço em seguida e a levará para fora.

"Você não terá mais nada de mim! Você me usou! És ainda pior que tudo que disseram a seu respeito! Vá embora da casa da minha família! Vá embora da corte! Vá embora da minha vida!", ordenará ele, antes de bater a porta na cara de Domitila.

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook