Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Domitila é acorrentada na cama para não ir atrás de Pedro

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) na cena exibida nesta quarta (16) em que foi expulsa pelo amante - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) na cena exibida nesta quarta (16) em que foi expulsa pelo amante

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2017 - 5h58

Após ser expulsa por dom Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) voltará a sofrer nas mãos do marido. A vilã de Novo Mundo se desesperará ao ser acorrentada à cama por Felício (Bruce Gomlevsky), que descobrirá a tentativa da mulher de se reaproximar do príncipe.

Francisco (Alex Morenno) procurará a comitiva de dom Pedro, durante viagem a São Paulo, para oferecer seu apoio, e Chalaça (Romulo Estrela) desconfiará de suas intenções. "Sei que errei ao misturar assuntos pessoais com profissionais. Mas sempre estive ao seu lado, alteza!", justificará o oficial, sobre ter participado das armações da irmã.

"E do lado de Thomas também!", retrucará o fiel escudeiro do príncipe. "Não adiantaria agora falar das ameaças que minha irmã sofria daquele crápula, nem do que sofre com Felício!", continuará Francisco, insinuando que Domitila foi coagida por Thomas a mentir.

Pedro tentará argumentar, mas o irmão da Favorita não perderá a chance de fazer uma espécie de pedido de socorro ao príncipe. "O estado atual de Domitila é deplorável! Digno de pena!", dirá.

"E o que estou propondo é apoio ao príncipe. Se dom Pedro não quer minha amizade, espero que aceite meu batalhão, minhas armas e meus cavalos", oferecerá o oficial. O marido de Leopoldina (Letícia Colin) cederá e pedirá informações sobre a ex-amante sem que Chalaça ouça.

A cena cortará direto para a imagem de Domitila sendo acorrentada na cama. "Agora quero ver você ir para a rua atrás do seu amante", esbravejará Felício. "Animal!", xingará a vilã. "Você só sai daqui se for arrastando a cama junto", emendará ele, antes de sair batendo a porta.

Rosa (Alice Morena) será chamada aos berros pela patroa, que pedirá para ela tentar soltá-la. "A desgraçada da Benedita [Larissa Bracher] contou que eu mandei Francisco falar com Pedro!", dirá. "Tenta achar essa chave. Do jeito que o Felício é estúpido, deve ter escondido naquele mesmo vaso, na porta da cozinha", ordenará Domitila.

A escrava procurará um pouco e dará sorte de encontrar a chave. A cena está prevista para ir ao ar a partir de 4 de setembro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.