Novela das seis

Novo Mundo: Domitila é acorrentada ao pé da cama pelo marido

Maurício Fidalgo/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) contará com ajuda de Rosa (Alice Morena) para escapar do castigo - Maurício Fidalgo/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) contará com ajuda de Rosa (Alice Morena) para escapar do castigo

REDAÇÃO - Publicado em 04/09/2017, às 08h14

Domitila (Agatha Moreira) tentará se reaproximar de dom Pedro (Caio Castro) e será castigada pelo marido em Novo Mundo. A ex-amante do príncipe acabará acorrentada à cama por Felício (Bruce Gomlevsky), que descobrirá que a mulher mandou um pedido de socorro ao monarca por meio de seu irmão, Francisco (Alex Morenno).

Pedro reagirá desconfiado ao ser procurado pelo irmão da vilã, mas Francisco cumprirá o plano de Domitila e fará um apelo. "O estado atual de Domitila é deplorável! Digno de pena!", dirá, antes e oferecer sua fidelidade a ele.

"E o que estou propondo é apoio ao príncipe. Se dom Pedro não quer minha amizade, espero que aceite meu batalhão, minhas armas e meus cavalos", proporá o oficial. O marido de Leopoldina (Letícia Colin) cederá e pedirá informações sobre a ex-amante.

A cena cortará direto para a imagem de Domitila sendo acorrentada na cama. "Agora quero ver você ir para a rua atrás do seu amante", esbravejará Felício. "Animal!", xingará a vilã. "Você só sai daqui se for arrastando a cama junto", emendará ele, antes de sair batendo a porta.

Rosa (Alice Morena) será chamada aos berros pela patroa, que pedirá para ela tentar soltá-la. "A desgraçada da Benedita [Larissa Bracher] contou que eu mandei Francisco falar com Pedro!", dirá. "Tenta achar essa chave. Do jeito que o Felício é estúpido, deve ter escondido naquele mesmo vaso, na porta da cozinha", ordenará Domitila.

A escrava procurará um pouco e dará sorte de encontrar a chave, na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (4).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click