Novela das seis

Novo Mundo: Chalaça volta do exílio para se vingar de Domitila

Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Chalaça) em Novo Mundo; personagem voltará após dois meses afastado - Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Chalaça) em Novo Mundo; personagem voltará após dois meses afastado

REDAÇÃO - Publicado em 15/07/2017, às 08h30

Romulo Estrela retornará para a trama de Novo Mundo em uma versão vingativa de Chalaça. O personagem, que foi braço direito de dom Pedro (Caio Castro), mas acabou no exílio por armação de Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes), reaparecerá no Brasil aliado a Felício (Bruce Gomlevsky) para desmascarar a amante do príncipe.

Domitila começará a perceber que terá problemas ao ter sua casa invadida por Felício, seu ex-marido. "Bem me disseram que você ganhou os favores do príncipe. Nunca vi tantos luxos. Essa vida de amante vale mesmo a pena", provocará ele.

"Cale essa boca, Felício", reagirá a amante de Pedro, furiosa. "Como você trata assim seu novo sócio?", alfinetará Felício. "Não vou dividir nada com você", enfrentará ela. "Tem certeza? Porque posso contar ao seu querido dom Pedro algumas coisas sobre você. Que você era amante do Chalaça, por exemplo", ameaçará ele.

Desesperada, Domitila contratará homens para irem atrás do ex-marido, sem imaginar que ele é o novo aliado de Chalaça. No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (21), Felício aparecerá em uma reunião secreta com o ex-funcionário do príncipe.

"Fiquei com medo de ter sido seguido", dirá Felício. "Fez bem. Ninguém pode saber que voltei", afirmará Chalaça, antes de perguntar como foi a conversa com Domitila.

"Ficou bem assustada. Vai ficar mais ainda quando descobrir que seu antigo amante voltou para se vingar", responderá o ex-marido da vilã. "Este é o início do fim de Domitila!", prometerá Chalaça.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click