Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Chalaça volta do exílio para se vingar de Domitila

Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Chalaça) em Novo Mundo; personagem voltará após dois meses afastado - Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Chalaça) em Novo Mundo; personagem voltará após dois meses afastado

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2017 - 8h30

Romulo Estrela retornará para a trama de Novo Mundo em uma versão vingativa de Chalaça. O personagem, que foi braço direito de dom Pedro (Caio Castro), mas acabou no exílio por armação de Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes), reaparecerá no Brasil aliado a Felício (Bruce Gomlevsky) para desmascarar a amante do príncipe.

Domitila começará a perceber que terá problemas ao ter sua casa invadida por Felício, seu ex-marido. "Bem me disseram que você ganhou os favores do príncipe. Nunca vi tantos luxos. Essa vida de amante vale mesmo a pena", provocará ele.

"Cale essa boca, Felício", reagirá a amante de Pedro, furiosa. "Como você trata assim seu novo sócio?", alfinetará Felício. "Não vou dividir nada com você", enfrentará ela. "Tem certeza? Porque posso contar ao seu querido dom Pedro algumas coisas sobre você. Que você era amante do Chalaça, por exemplo", ameaçará ele.

Desesperada, Domitila contratará homens para irem atrás do ex-marido, sem imaginar que ele é o novo aliado de Chalaça. No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (21), Felício aparecerá em uma reunião secreta com o ex-funcionário do príncipe.

"Fiquei com medo de ter sido seguido", dirá Felício. "Fez bem. Ninguém pode saber que voltei", afirmará o personagem de Romulo Estrela, antes de perguntar como foi a conversa com Domitila.

"Ficou bem assustada. Vai ficar mais ainda quando descobrir que seu antigo amante voltou para se vingar", responderá o ex-marido da vilã. "Este é o início do fim de Domitila!", prometerá Chalaça.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.