Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Arrasado com gravidez, Joaquim promete nunca perdoar Anna

Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo; ator sofrerá com mentira da amada - Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo; ator sofrerá com mentira da amada

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2017 - 5h54

Joaquim (Chay Suede) prometerá nunca mais perdoar Anna (Isabelle Drummond) após ouvir que ela está grávida de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. Ao ser confrontada pelo ex-noivo, a professora resolverá esconder a verdadeira paternidade do bebê, e ele sairá arrasado do encontro.

Elvira (Ingrid Guimarães) ouvirá Anna desabafar com Leopoldina (Letícia Colin) sobre a gravidez e correrá para contar ao marido. A canastrona jogará na cara de Joaquim que a ex dele está feliz no casamento, mas ele resolverá procurá-la para saber quem é o verdadeiro pai da criança.

"Vai embora daqui, me deixa em paz!", pedirá a professora. "Você não me respondeu. Tenho o direito de saber: esse filho que você está esperando é meu?", questionará o ator. "Não consigo e nem quero parar de pensar em você! Mas essa dúvida está me matando por dentro. Me diz que sou o pai do seu filho, por favor!", insistirá ele.

"Você não tem direito a nada! Você mentiu para mim, foi só o que fez, mentir!", discutirá Anna. "Entendo sua raiva, eu errei, errei muito! Mas jamais permitirei que Thomas crie o meu filho! Nós ainda temos uma chance, Anna! Se essa criança for minha, nós...", tentará argumentar Joaquim, mas será interrompido.

"Nós o quê, Joaquim? Você vai fugir comigo e abandonar sua esposa novamente? E agora o seu filho, Quinzinho [Théo de Almeida Lopes]? Ou vai querer viver com as duas ao mesmo tempo, como fazem os índios?", indagará a professora, furiosa, que em seguida mentirá ao dizer que engravidou de Thomas.

"Conheço meu próprio corpo. As mulheres sabem! Tenho certeza que essa criança é de Thomas. Felizmente. Porque não quero ter um filho de um mentiroso como você!", desabafará ela. "Sai da minha casa, antes que eu grite por socorro!", pedirá Anna.

"Não precisa. Eu vou embora. Mas se esse filho for meu, eu não vou te perdoar nunca!", sentenciará Joaquim. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (3).


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.