Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Após se livrar da cadeia, Elvira é sequestrada por piratas

Reprodução/TV Globo

Ingrid Guimarães (Elvira) em cena de Novo Mundo; atriz ficará presa em cativeiro no navio - Reprodução/TV Globo

Ingrid Guimarães (Elvira) em cena de Novo Mundo; atriz ficará presa em cativeiro no navio

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2017 - 6h32

Elvira (Ingrid Guimarães) será sequestrada após livrar Joaquim (Chay Suede) da prisão nos próximos capítulos de Novo Mundo. A atriz contará ao comissário que sobreviveu ao ataque ordenado por Thomas (Gabriel Braga Nunes) e será mantida na cela até que a história fique comprovada. Depois de abrir o caixão e encontrar sacos de areia, Egídio (Márcio Vito) mandará soltá-la, mas ela acabará levada por piratas na porta da cadeia.

Por causa do retorno e prisão de Elvira, Bonifácio (Felipe Camargo) será chamado para ir até a cadeia aguardar a chegada do comissário, que voltará com a confirmação de que o caixão estava sem cadáver. "Joaquim está livre, então?!", perguntará o ministro.

"Sim, já que não existe a falecida!", confirmará Egídio, que pedirá para a atriz aguardar do lado de fora do comissariado. Alguns instantes depois, um guarda entrará afoito. "Comissário! Estava lá fora com dona Elvira, e uma pessoa vestida de preto surgiu e jogou areia em meus olhos! E levou dona Elvira à força!", contará.

O destino da mulher de Joaquim será revelado na última cena do capítulo desta quarta-feira (19), quando ela aparecerá vendada e amarrada dentro de um navio pirata. "Quem são vocês?! O que vão fazer comigo?!", perguntará, desesperada.

"Bem vinda ao navio do capitão Fred Sem Alma [Leopoldo Pacheco]!", anunciará Liu (Luana Tanaka), que ameaçará a refém de morte para que ela revele onde Thomas guarda sua fortuna.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.