Novela das seis

Novo Mundo: Anna veste roupas de homem para ir atrás do pai

Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Dummond) na cena em que descobriu que seu pai está vivo em Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Dummond) na cena em que descobriu que seu pai está vivo em Novo Mundo

REDAÇÃO - Publicado em 11/09/2017, às 07h42

Anna (Isabelle Drummond) aparecerá vestida com roupas de Joaquim (Chay Suede) antes de sair em mais uma aventura pela mata em Novo Mundo. A escritora usará camisa e calça do marido para ir atrás do galeão perdido e tentar reencontrar o pai na tribo das índias guerreiras icamiabas, esconderijo descoberto por Piatã (Rodrigo Simas) em uma de suas viagens espirituais.

"Majestade, gostaria de ficar aqui para ajudar o processo de Independência. Mas...", dirá Joaquim, ao se despedir de Pedro (Caio Castro). "Não te preocupes, meu irmão. Entendo que precisas partir. E não te aflijas, ainda teremos bastante trabalho pela frente", ponderará o príncipe.

Nesse momento, Anna chamará a atenção de todos ao descer as escadas do palácio com a roupa da expedição. "Estou pronta", anunciará. "Anna, que roupas são essas?", questionará Leopoldina (Letícia Colin). "As roupas apropriadas para uma nova aventura na mata e sabe-se lá mais onde!", responderá a professora.

Anna e Joaquim saem em expedição em Novo Mundo

"Jacira pode ensinar Anna a andar como índio, melhor! Pano atrapalha!", dirá Jacira (Giullia Buscacio). "Obrigada, Jacira, mas não ficaria tão à vontade apenas com pinturas, como você", dirá Anna. "Vamos, meus amigos? Temos uma longa jornada!", interromperá Joaquim, dando início à partida do grupo.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (11).

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook