Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Anna tem ataque de fúria e é espancada por Thomas

Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo; escritora leva surra de cinta do marido - Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo; escritora leva surra de cinta do marido

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2017 - 8h58

Anna (Isabelle Drummond) terá um ataque de fúria após ser vítima de mais uma maldade de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. O vilão descobrirá que a mulher está passando informações para Joaquim (Chay Suede) incriminá-lo e resolverá queimar todos os escritos do livro dela. Revoltada, a escritora partirá para cima do oficial inglês mas levará uma surra de cinta.

Após Anna e sua filha ficarem sob proteção de dom Pedro (Caio Castro), Thomas ganhará na Justiça a guarda de Vitória. A escritora não suportará ficar longe da bebê e voltará a ser trancafiada pelo marido em casa. Para manter contato com Joaquim, prisioneira contará com a ajuda de Nívea (Viétia Zangrandi), que passará recados de um para o outro.

O vilão, então, resolverá castigar a mulher ao saber que ela conseguiu uma prova da relação dele com Domitila (Agatha Moreira). "Este é o meu livro! Você está queimando meu livro!", Anna constatará, ao ver uma bacia cheia de papéis em chamas. "Que livro? Não existe mais livro algum, Anna", tripudiará ele.

A maldade vai desestruturar a professora a tal ponto que ela acertará a cabeça do marido com um objeto pesado e tentará fugir. O oficial inglês conseguirá impedi-la, dará um tapa na cara dela e partirá para a surra.

"Me larga, desgraçado! Me solta!", apelará a professora. "Você cometeu um erro e vai pagar por ele!", ameaçará o vilão. "Meu único erro foi não ter conseguido acabar com a sua vida!", esbravejará Anna.

"Vou dar uma lição, que já merecia ter levado há muito tempo!", anunciará Thomas, tirando o acessório da cintura para bater na mocinha, que aparecerá na cena seguinte toda machucada.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos dias 17 e 18.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.