Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Amália lembra de seu parto e acredita que é mãe de Cecília

Reprodução/TV Globo

Vanessa Gerbelli (Amália) em Novo Mundo; personagem tenta desvendar passado misterioso - Reprodução/TV Globo

Vanessa Gerbelli (Amália) em Novo Mundo; personagem tenta desvendar passado misterioso

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2017 - 9h11

Amália (Vanessa Gerbelli) vai se lembrar do dia do seu parto e acreditará que seu bebê roubado é Cecília (Isabella Dragão). Nos próximos capítulos de Novo Mundo, a mulher fará mais uma sessão de magnetismo comandada por Peter (Caco Ciocler) e se transportará para o momento em que a mulher de Sebastião (Roberto Cordovani) a ajudou a dar à luz.

Sem saber se o bebê que teve foi um menino ou uma menina, Amália continuará seguindo pistas da pouca memória que tem da época do nascimento de seu filho. Ela reconhecerá um colar que foi seu, e Cecília dirá que ganhou de sua mãe.

Outra lembrança latente na mente de Amália será o medo incontrolável que ela tem de Sebastião, que a jardineira interpretará como um indicativo de que ele pode ter roubado seu bebê na época em que ela trabalhava nos jardins da casa de dom João (Léo Jaime).

No primeiro momento, tudo levará a crer que o mistério está prestes a ser desvendado, mas Amália terá um outro flash de memória perturbador que a confundirá.

Uma cena em que ela aparece em Portugal colocando flores no túmulo do filho fará com que a jardineira fique em dúvida se seu bebê sobreviveu ou morreu logo após o parto.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.