Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Novela repete romance entre galã e ninfeta e alfineta Verdades Secretas

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) se encontram pela primeira vez - None

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) se encontram pela primeira vez

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2015 - 5h30

O clima entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vai esquentar nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A novela das sete aproveitará a repetição do romance entre um galã e uma ninfeta para alfinetar Verdades Secretas, que o teve como tema central. O personagem de Fábio Assunção lembrará a trágica relação de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) ao ser flagrado pela empregada partindo para cima de Eliza. "Que mente suja, Dona Aparecida! Anda vendo muita novela das onze”, dirá ele ao ser questionado pela funcionária sobre a diferença de idade.

Nas próximas sequências, Eliza vai aceitar morar na casa de Arthur e fazer uma preparação intensiva para o concurso Garota Totalmente Demais. Eles ficarão cada vez mais próximos e, em uma das noites, o clima vai esquentar quando os dois assistirem a um filme. A garota e o dono da agência ficarão confusos por se sentirem atraídos um pelo outro e tentarão disfarçar. Aparecida (Guida Vianna), empregada de Arthur, assistirá à cena.

“Que susto, Cida. Achei que você já tinha ido dormir”, dirá ele. “Não. Tô bem acordada, de olho bem aberto inclusive. Vendo até o que não devia”, responderá a funcionária. “Seu Arthur, eu te conheço pelo avesso. Essa moça é namorada do filho da minha comadre”, continuará Aparecida.

Arthur reagirá ofendido com a insinuação. “Sinceramente, você acha que eu... Essa menina podia ser minha filha! Que mente suja, Dona Aparecida! Anda vendo muita novela das onze. Vai dormir e esquece essa besteira”, rebaterá ele.

A paixão de Eliza e Arthur deve começar a aflorar em breve, e a garota terá que enfrentar o ciúme de Carolina (Juliana Paes) e o conflito entre apostar na relação com seu "príncipe encantado" ou voltar para os braços do seu primeiro amor, Jonatas (Felipe Simas).

Não será a primeira citação a Verdades Secretas. A prostituição entre modelos, também explorada na história de Walcyr Carrasco, foi lembrada em cenas em que Eliza fica desconfiada com o convite de Arthur para participar do concurso que dá nome à trama. No capítulo exibido na última terça (24) ela recusou o trabalho oferecido por ele. “Já entendi que tipo de trabalho vocês querem me dar. É daquela novela que passou, né?”, disse a ruivinha, pensando em book rosa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.