Rock Story

Novela das sete terá romance gay entre mulheres; saiba mais

Montagem/Divulgação/TV Globo

Vanessa (Lorena Comparato) e Bianca (Mariana Vaz) formarão casal em Rock Story - Montagem/Divulgação/TV Globo

Vanessa (Lorena Comparato) e Bianca (Mariana Vaz) formarão casal em Rock Story

REDAÇÃO - Publicado em 21/04/2017, às 07h20

Vanessa (Lorena Comparato) e Bianca (Mariana Vaz) vão se apaixonar em Rock Story. As duas se aproximarão porque a ex-secretária de Lázaro (João Vicente de Castro) começará a trabalhar na gravadora Som Discos. A assistente de Diana (Alinne Moraes) perceberá que sente algo a mais pela colega quando sua adoração pela chefe acabar. "Isso mudou, Bianca, e muito por sua causa", constatará.

Bianca será contratada como secretária de Gordo (Herson Capri) no capítulo da próxima quinta (27). A partir daí, nascerá uma amizade que evoluirá aos poucos para um romance.

Em uma das primeiras conversas das duas, Bianca revelará que nunca esteve tão encantada por uma garota. "Eu tive uns namorados, há muito tempo, mas entendi logo que não era a minha", contará.

Vanessa também confidenciará que só viveu uma paixão platônica por Diana. "Eu sei que vou parecer uma louca dizendo isso, mas essa minha maluquice com a Diana, a palavra é essa, maluquice, essa adoração doida tomou minha vida toda. Não consigo me interessar por ninguém há anos", dirá.

Bianca lamentará não ser correspondida, mas é aí que Vanessa revelará que também está gostando dela.

"É como se eu tivesse acordando de um sonho muito demorado. Estou vendo a Diana com outros olhos, como a pessoa cheia de defeitos que ela é, estou vendo que ela não me faz bem. Agora eu tenho alguém pra comparar, né? Você me faz bem. Muito", falará.

O roteiro prevê troca de olhares, sorrisos, mas não indica nenhum gesto de carinho nem beijos entre as duas.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Arquivo X

Arquivo X

Ficha técnica: Drama, Ficção Científica, EUA, 1993. Criação: Chris Carter. Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi, William B. Davis, Robert Patrick, Annabeth Gish. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Protagonizada por Gillian Anderson e David Duchovny, a série traz investigações da unidade do FBI chamada de Arquivos X, marginalizada pela corporação por compilar casos envolvendo paranormalidade e alienígenas. A dupla descobre um plano do governo dos EUA para manter em segredo indícios de vida extraterrestre.

Por que assistir: A série que revolucionou o gênero policial ao trocar o crime da semana pelo monstro da semana, nos anos 1990, continua interessante e viva até hoje. Na época em que a internet engatinhava, gerou fóruns de discussão de mistérios que voltariam à tona em Lost. Seus episódios sempre deixam o telespectador em uma encruzilhada, se acredita ou não nos eventos sobrenaturais apresentados.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook