Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Apocalipse: Resumo dos capítulos de 19 a 23 de fevereiro

Reprodução/Record

Samara Felippo (Natália) em cena de Apocalipse; policial vai ao apartamento do criminoso - Reprodução/Record

Samara Felippo (Natália) em cena de Apocalipse; policial vai ao apartamento do criminoso

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2018 - 1h10

RESUMO: Para tentar superar o caso com César (Fernando Pavão), Natália (Samara Felippo) inventará que está namorando o escrivão Lúcio (Augusto Zacchi), mas não imaginará que está correndo sério risco. A policial será atraída para a casa do colega, ao mesmo tempo em que o investigador vasculhará sua vida. César descobrirá, então, que Lúcio é o assassino Samael

Segunda, 19/2 (Capítulo 65)
Ricardo e Débora se preparam para a viagem a Jerusalém. Zoe pede segredo a Benjamin sobre a desconfiança de que Ricardo seja o anticristo. Nina e Berenice pedem demissão do hospital. Gideon diz que Isabel precisa se tornar uma judia ortodoxa para se casar com Noah. Rodrigo e seus alunos seguem em uma missão arqueológica. Em conversa com Zoe, Ariela diz que Ricardo quer promover a paz entre judeus e palestinos. Henrique jura inocência a Natália.

Tião de Deus se instala na casa de Jonas e Laodiceia. Rodrigo e seus alunos encontram um objeto valioso. Natália mente e diz para César que está namorando Lúcio. Henrique dá dinheiro para Dudu tentar livrá-lo. Noah pede Isabela em casamento. Guto leva Talita até a seita de Zé Bento. Adriano dá em cima de Ariela. Benjamin descobre que Ricardo fechou o comitê de Uri. Em Jerusalém, Ricardo Montana é reconhecido nas ruas. Gideon e Tamar se emocionam ao encontrarem com o neto.

Terça, 20/2 (Capítulo 66)
Ricardo Montana conhece os avós por parte de mãe. Zoe registra o encontro. Jonas procura Tião de Deus pelas ruas. César vai até a seita de Zé Bento e manda Guto voltar para casa. Em Jerusalém, Rodrigo se surpreende com a visita de Zoe. Hanna fica insegura com a presença de Débora na cidade. Susana apoia Estela. Zoe pede uma explicação bíblica a Rodrigo para o desaparecimento das pessoas.

Ariela beija Uri. Uri dispensa Ariela. Chico fica chateado com Celeste ao ver que ela postou o vídeo deles. Dudu provoca Lúcio. Estela começa a passar mal. Henrique se encontra às escondidas com Gláucia. Natália tenta fazer ciúmes em César. Adriano estranha o comportamento de Ariela. Em conversa com Zoe, Isabela faz elogios a Ricardo. Guido alerta César para o perigo de encontrar Nicanor. Acompanhada de Ricardo, Débora chega na casa de Gideon.

Quarta, 21/2 (Capítulo 67)
Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Isabela diz a Zoe que não vê a hora de conhecer Ricardo. Celeste se desculpa com Chico. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele. Débora deixa a mesa do jantar, e Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael. Adriano beija Ariela. Laodiceia se assusta com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos.

César pede segredo a Felipe sobre a conversa que teve com Nicanor. Adriano transa com Ariela. Jonas questiona a atitude de Robinson. Gideon e Tamar ficam satisfeitos com a presença de Débora e Ricardo em sua casa. Wallace é recebido por Melina em Nova York. Berenice confessa os pecados para Zé Bento. Ricardo joga seu charme para Isabela. César encontra com Guido e revela ser amante de Natália. Vittorio descobre que Glória é sua mãe.

Quinta, 22/2 (Capítulo 68)
Vittorio pergunta sobre seu pai, e Glória fica sem saída. Guido diz que Natália precisa de proteção. Zoe entrevista Ricardo. Wallace é recebido por Benjamin. Guido pede para falar com Natália e Lúcio. Glória pede para Vittorio manter segredo. Guto visita Felipe. Jonas oferece ajuda a Tião. Susana diz não acreditar que Oswaldo tenha roubado o hospital. Noah e Isabela voltam a se entender. Guido pede a Lúcio para vigiar Natália. Artur pede notícias de Zoe. Stefano trata Vittorio com carinho. Zoe dá notícias para César. Benjamin alerta a amada.

Sexta, 23/2 (Capítulo 69)
Isabela fica animada com a presença de Ricardo. Hanna procura por Débora. Marta e Tamar discutem. Hanna se entende com Débora. Ricardo conversa com o professor Rodrigo e propõe a reconstrução do templo. Zoe pede para falar com Saulo. Ariela aconselha Alan. Zoe entrevista Saulo e eles falam sobre questões históricas. Noah sente ciúmes da troca de olhares entre Isabela e Ricardo. Laodiceia desabafa com Ângela. Natália conhece o apartamento de Lúcio. César raciocina sobre os fatos e desconfia que Lúcio seja o assassino. Natália segue conhecendo o apartamento do policial. César descobre que Lúcio é Samael.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.