Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Nova personagem chega para revelar que Branca é mãe de André

Reprodução/TV Globo

A atriz Angela Viera interpreta Branca na novela das nove da Globo: Em Família - Reprodução/TV Globo

A atriz Angela Viera interpreta Branca na novela das nove da Globo: Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2014 - 16h37
Atualizado em 15/6/2014 - 7h51

Em Família ganhará uma nova personagem nos próximos capítulos. Ainda sem intérprete definida, Suzana entrará na novela para revelar os segredos do passado de Branca (Angela Vieira). Irmã da megera, ela será seu oposto, uma mulher que trabalha por prazer e que é muito generosa. A nova personagem deverá revelar que Branca é a mãe de biológica de André (Bruno Gissoni).

Antes de Suzana entrar na novela das nove da Globo, o que vai acontecer entre os dias 24 e 25, o filho de Dulce (Lica de Oliveira) encontrará uma senhora que dará uma nova pista sobre sua mãe de sangue. A idosa vai revelar que conheceu os donos do casarão onde a suposta mãe de André vivia quando o deixou para adoção. “Pertencia a uma família muito elegante, os Albuquerque D’Ávila. Era um casal com duas meninas e um menino. Tinham vários empregados”, dirá a senhora.

Suzana avisará a irmã que está chegando. Ao comentar com Gisele (Agatha Moreira) a visita da sua única parente, Branca soltará informações sobre sua origem que até agora o público desconhecia. 

“Seu tio, meu irmão, morreu num acidente de carro muito feio, disputando pega no Alto da Tijuca. Era um playboy inveterado, tão safado que provavelmente daria em cima de você, se estivesse vivo, mesmo com mais de 60 anos. Um sem vergonha. Sobrou quem? Minha irmã chatinha, certinha, tão careta ou mais que os nossos pais. É só o que restou da minha família para encher o nosso saco”, dirá a megera.

Hostilidade

Branca vai ser hostil com Suzana desde o primeiro momento. “Pontual como sempre, minha irmã. Previsível como um relógio suíço”, falará a ex-mulher de Ricardo.

“A comparação não me ofende. Ao contrário. De qualquer forma, agradeço a sua disponibilidade. Eu sei que você é muito ocupada”, dirá Suzana, que ouvirá da irmã que não está entendendo porque ela resolveu aparecer depois de tanto tempo.

“Você sempre deixou bem claro que eu não era bem-vinda. Vim em missão de paz, saudades de você, da minha sobrinha. Vivemos muito distantes”, responderá Suzana.

LEIA TAMBÉM:

Faustão detona abertura da Copa: 'Gastaram R$ 17 milhões nessa m...'

Gol validado por tecnologia gera controvérsia nas transmissões

Record sofre debandada de ex-globais e vai demitir mais 80 atores

Cada vez mais psicopata, Laerte faz André correr risco de morte

Memória: Em 1970, programa da Globo fez primeira 'trollagem' da TV

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda

Em Família: favela pega fogo e menina Bia corre risco de vida


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.