Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

No último capítulo de Novo Mundo, Pedro e Leopoldina têm final feliz

Divulgação/TV Globo

Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) ficarão juntos e felizes em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) ficarão juntos e felizes em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2017 - 8h13

Depois de tantos dramas no casamento, Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) aparecerão felizes e apaixonados no final de Novo Mundo. Apesar dos relatos históricos sobre traições e agressões do príncipe até o fim da vida de sua mulher, a novela terminará antes da morte dela e acatará o desejo do público, que sempre torceu pelo romance deles.

O penúltimo capítulo de Novo Mundo (no ar em 23 de setembro) mostrará várias passagens de tempo com cenas de Pedro e Leopoldina como um casal feliz. Os dois se divertirão em um piquenique, receberão autoridades e farão declarações de amor um ao outro.

"Eu te agradeço, meu amor. Sem ti, não saberia o que fazer", dirá Pedro. "Eu te amo", afirmará Leopoldina. "Eu é que te amo, minha imperatriz!", ele rebaterá, e acrescentará que os dois têm muita felicidade pela frente.

No último capítulo, que será exibido em 26 de setembro, Domitila (Agatha Moreira) estará presente na coroação de Pedro. No entanto, ela se contentará em ficar escondida, com um véu cobrindo o rosto.

"É preciso mais do que um exército para me impedir de ver a coroação do homem que eu amo. No futuro eu estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali!", a amante dirá, com rancor.

Após a coroação, Pedro e Leopoldina se encontrarão a sós, realizados, e farão discursos esperançosos sobre o país que governarão juntos. 

"O Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, para onde vim, não existe mais. O que não imaginava é que o ajudaria a se transformar no Império do Brasil. Muito menos que iria desejar ficar aqui até o fim de meus dias. Esta é minha casa agora. Nossa casa, e de nossos filhos. Filhos de meu ventre, e do grande ventre que é o Brasil", dirá ela.

"Ainda há muito a se fazer. Todo começo é lindo. É inocente, e apaixonado. Mas o que virá depois? Este país é tão grande!", afirmará Pedro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.