Novela das seis

No último capítulo de Novo Mundo, Pedro e Leopoldina têm final feliz

Divulgação/TV Globo

Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) ficarão juntos e felizes em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) ficarão juntos e felizes em Novo Mundo

REDAÇÃO - Publicado em 02/09/2017, às 08h13

Depois de tantos dramas no casamento, Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) aparecerão felizes e apaixonados no final de Novo Mundo. Apesar dos relatos históricos sobre traições e agressões do príncipe até o fim da vida de sua mulher, a novela terminará antes da morte dela e acatará o desejo do público, que sempre torceu pelo romance deles.

O penúltimo capítulo de Novo Mundo (no ar em 23 de setembro) mostrará várias passagens de tempo com cenas de Pedro e Leopoldina como um casal feliz. Os dois se divertirão em um piquenique, receberão autoridades e farão declarações de amor um ao outro.

"Eu te agradeço, meu amor. Sem ti, não saberia o que fazer", dirá Pedro. "Eu te amo", afirmará Leopoldina. "Eu é que te amo, minha imperatriz!", ele rebaterá, e acrescentará que os dois têm muita felicidade pela frente.

No último capítulo, que será exibido em 26 de setembro, Domitila (Agatha Moreira) estará presente na coroação de Pedro. No entanto, ela se contentará em ficar escondida, com um véu cobrindo o rosto.

"É preciso mais do que um exército para me impedir de ver a coroação do homem que eu amo. No futuro eu estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali!", a amante dirá, com rancor.

Após a coroação, Pedro e Leopoldina se encontrarão a sós, realizados, e farão discursos esperançosos sobre o país que governarão juntos. 

"O Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, para onde vim, não existe mais. O que não imaginava é que o ajudaria a se transformar no Império do Brasil. Muito menos que iria desejar ficar aqui até o fim de meus dias. Esta é minha casa agora. Nossa casa, e de nossos filhos. Filhos de meu ventre, e do grande ventre que é o Brasil", dirá ela.

"Ainda há muito a se fazer. Todo começo é lindo. É inocente, e apaixonado. Mas o que virá depois? Este país é tão grande!", afirmará Pedro.

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook