Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

No final de Totalmente Demais, Max paquera primo de amiga lésbica

Reprodução/TV Globo

Pablo Sanábio (Max) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Pablo Sanábio (Max) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2016 - 9h26

Max (Pablo Sanábio) também terá um final feliz bem acompanhado em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O assistente de Arthur (Fábio Assunção) vai se interessar por Fernando (ator ainda não divulgado). O rapaz é primo de Adele (Jéssica Ellen), amiga de Max que se apaixonou por uma das modelos do concurso de beleza do qual Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi campeã.

No último capítulo, no ar na próxima segunda-feira (30), Jamaica (Gabriel Reiff) fará uma exposição, e Cassandra (Juliana Paiva) terá seu vestido rasgado, ficando seminua no meio da festa. Max fará um comentário sobre a garota, e Fernando entrará na conversa. "Bem que a minha prima me falou dessa menina", dirá.

O booker ficará interessado e puxará assunto com o rapaz desconhecido. "Oi, querido. Tudo bem? Você vem sempre aqui?", perguntará, jogando charme. "Não. Esse é o primeiro dia da exposição", responderá Fernando. " brincando. Foi só pra quebrar o gelo. Eu sou o Max. Você?", dirá o assistente de Arthur.

O rapaz dará corda para Max e revelará que é primo de Adele. "Ela fala muito de você", dirá ao booker. "Bem, espero", flertará Max. "Bem até demais", responderá Fernando, correspondendo à investida de Max.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.