Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

A Regra do Jogo: Nelita descobre golpe de Orlando e dorme com mendigos

Reprodução/TV Globo

Nelita (Bárbara Paz) com morador de rua em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Nelita (Bárbara Paz) com morador de rua em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2015 - 7h50

Nelita (Bárbara Paz) perderá totalmente o controle ao descobrir que Orlando (Eduardo Moscovis) é um bandido em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A filha de Gibson (José de Abreu) beberá perfumes e sairá descontrolada pelas ruas até ser encontrada pelo marido dormindo com mendigos. “Você não me engana mais, seu bandido! Eu descobri tudo!”, dirá ela.

Orlando será desmascarado por Lara (Carolina Dieckmann), que aproveitará um momento de desabafo para gravá-lo dizendo que pretende se livrar de Nelita e interná-la numa clínica psiquiátrica o mais rápido possível. A loira mostrará a prova para a pintora, que a expulsará da mansão.

“Essa é uma gravação fajuta, de quinta! Está na cara que isso é montagem!”, acusará ela. “Não é montagem, Nelita. Você tem que acreditar em mim! O Orlando é um bandido! Um bandido que eu amei e que me enganou por todos esses anos! E que agora está te enganando! Ele não gosta de você, ele só quer te dar um golpe!”, explicará Lara.

“Isso é mentira! Eu não acredito em você, Lara! Você só está fazendo isso porque o Orlando não quer mais ficar com você! Ponha-se daqui para fora!”, continuará. Apesar disso, quando estiver sozinha, Nelita perceberá que foi enganada. Ela dará tapas na própria cara, beberá perfumes e driblará o segurança para fugir de casa.

Ao notar a ausência da filha, Gibson ficará furioso e ordenará que Orlando a procure imediatamente. Ele encontrará a mulher dormindo na rua junto com mendigos e tentará levá-la de volta. “Sai pra lá! Não quero falar com você! Sai pra lá, seu diabo! Sei muito bem quem é você, Orlando! Você é um bandido, um golpista! Você não me engana mais, seu bandido! Eu descobri tudo! Acabou! Acabou!”, gritará Nelita.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.