Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Naná surpreende Xana com pedido de casamento após crise de ciúme

Francisco Patrício/Aguinaldo Silva Digital

Viviane Araújo e Ailton Graça em cena como a manicure Naná e a cabeleireira Xana na novela Império - Francisco Patrício/Aguinaldo Silva Digital

Viviane Araújo e Ailton Graça em cena como a manicure Naná e a cabeleireira Xana na novela Império

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2014 - 10h06

Um casal inusitado poderá ser "oficializado" em Império, novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos, a manicure Naná (Viviane Araújo) vai surpreender Xana (Ailton Graça) sugerindo que a travesti a peça em casamento. "Já que tu tem tanto ciúme de mim e não admite nem mesmo que eu pense em outro homem, por que tu não me pede para casar contigo então?", disparará Naná. Incrédula, Xana cairá sentada em uma cadeira e dará uma gargalhada: "Tá brincando comigo, né? Pegadinha?".

Naná insistirá que fala sério. "Tu adora dormir de conchinha comigo, que eu sei. Nem deixa eu olhar pra outro homem que já vem rosnando igual um rottweiler. No fundo, no fundo, tu queria era casar comigo, né?", argumenta. Xana joga um balde água fria na amiga: "Claro que não, Naná. Por acaso um colibri pode se acasalar com um hipopótamo? Nós pertencemos a espécies diferentes, que não se cruzam!".

A minicure não se dá por vencida. "Pra mim tu é um homem e eu sou uma mulher, ué!". Xana intervém: "Tu não entendeu, vou explicar de novo. Eu sou um daqueles plugues de três pininhos, e tu é uma daquelas tomadas antigas. Não tem encaixe, entendeu?". Naná surge então com um novo argumento: "Se botar adaptador tem! E adaptador que eu falo é o jeito de viver. Olha o exemplo de seu Cláudio [José Mayer] e dona Beatriz [Suzy Rego]. Podia ser o tipo deles". Xana discorda: "Eles tiveram dois filhos, e eu nunca vou ficar grávida!".

A discussão ocorrerá após uma crise de ciúmes de Xana, que não suportará ver a amiga recebendo um telefonema do maître Antônio (Lucci Ferreira), que a vem cortejando. Numa conversa com Juju (Cris Vianna), a manicure descobre que Xana pensa em arrumar alguém também. "[Xana] Deixou claro que vai correr atrás, pra ver se arranja alguém... Agora se é bofe ou mulher, aí eu já não sei", dirá Juju. Naná reage enciumada: "Mas nem que fosse uma planta! É só o que faltava! Não admito!".

Xana encerrará a conversa dizendo que gosta de Naná, mas como amiga. "Eu sinto tua falta, sim, tenho ciúmes, sim, mas é da tua amizade, e só! Tenho medo que, se tu arrumar alguém, essa coisa tão bonita que une a gente fique em segundo plano. E depois, pra duas pessoas se casarem, precisa muito mais que adaptador ou adaptação, precisa de sexo! Por isso é melhor esquecer este assunto. Ou rir dele", decreta.

Naná finalmente concorda. Mas Xana começa a "viajar" na ideia da amiga. "Mas já pensou? Eu de véu e grinalda, metida num vestido de cauda longuíssima, com um buquê na mão… E tu de paletó e gravata, nós dois chegando assim diante do padre?", sugere.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.