Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro

'Musa' das novelas das sete, Fátima Bernardes grava com Claudia Raia

Fotos Viviane Figueiredo Neto/TV Globo

Cláudia Raia e Fátima Bernardes em cena de Alto Astral, da Globo; apresentadora interpreta ela mesma - Fotos Viviane Figueiredo Neto/TV Globo

Cláudia Raia e Fátima Bernardes em cena de Alto Astral, da Globo; apresentadora interpreta ela mesma

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2015 - 10h29

A apresentadora Fátima Bernardes faz uma participação especial no capítulo da próxima terça (13) de Alto Astral, novela das sete da Globo. Na cena, ela recebe a vidente Samantha (Claudia Raia) no palco do Encontro para falar sobre o ato de heroísmo da paranormal, que salvou milhares de pessoas na trama ao prever a explosão de uma bomba em um estádio, durante um jogo de tênis.

Será a terceira vez que a jornalista aparece em novelas das sete da emissora. Sempre interpretando ela mesma, Fátima já entrevistou as empreguetes da novela Cheias de Charme, em 2012, e também foi a uma festa na mansão de Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker (Cláudia Abreu) em Geração Brasil, em 2014. Ou seja, das últimas seis novelas do horário, a apresentadora deu as caras em metade delas _só não apareceu em Além do Horizonte (2013), Sangue Bom (2013) e Guerra dos Sexos (2012).

Fátima Bernardes é orientada pelo diretor Jorge Fernando em gravação de Alto Astral

Orientada pelo diretor Jorge Fernando, Fátima disse ao Gshow que não fez feio nas gravações, mas descartou a possibilidade de encarnar um personagem na ficção. "Enquanto estiver interpretando eu mesma, está ótimo, não faço vergonha. Mas interpretar outro personagem não vai dar não, fica para outra encarnação", afirmou.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.