Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Mordomo Wagner vira espião de Edith em vingança contra Félix

Estevam Avellar/TV Globo

Wagner (Felipe Titto) e Edith (Bárbara Paz) vão transar no banheiro de shopping no capítulo desta quarta (6) - Estevam Avellar/TV Globo

Wagner (Felipe Titto) e Edith (Bárbara Paz) vão transar no banheiro de shopping no capítulo desta quarta (6)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/11/2013 - 4h14

A raiva que Edith (Bárbara Paz) está sentindo de Wagner (Felipe Titto) acaba hoje (6) em Amor à Vida, da Globo. O mordomo a procura em sua loja e eles se reconciliam. O clima esquenta tanto que os amantes transam no banheiro do shopping.

O ator Felipe Titto conta que essa é a reviravolta do personagem, que está muito apaixonado por Edith. “Ele não quis se vingar dela e vai explicar que só revelou o segredo sobre a paternidade de Jonathan [Thalles Cabral] porque a ama de verdade e será capaz de tudo para eles ficarem juntos”, afirma.

Depois de ver que Edith se rendeu aos encantos do mordomo, Tamara (Rosamaria Murtinho) vai sugerir à filha que ela faça o rapaz ser útil em sua vingança.

Assim, Wagner vira espião da loira na mansão de Pilar (Susana Viera) e Félix (Mateus Solano). “Ele está cego de amor e aceita a missão”, conta Titto.

Edith vai continuar obcecada pelo vilão e será a responsável pela queda vertiginosa do malvado, que perderá a presidência do Hospital San Magno após vir à tona que foi ele quem jogou Paulinha (Klara Castanho) ainda recém-nascida em uma caçamba de lixo.

Frio na barriga

Felipe Titto confidencia que sentiu um friozinho na barriga na hora de gravar a cena em que seu personagem desmascara Edith, exibida na última segunda-feira (4). “Todos os protagonistas da trama estavam lá e não é o sonho de ninguém escorregar quando uma bomba dessas é jogada em suas mãos.”

O ator, que integrou Malhação ainda adolescente, fez teste para o papel do mordomo e não esperava que personagem ganhasse o destaque que está tendo.

Titto conta que, após fazer as primeiras cenas picantes na novela de Walcyr Carrasco, seu telefone não parou de tocar. “Toda vez que apareço sem roupa, toda a imprensa me liga no dia seguinte. É impressionante. O assédio é descomunal”, diverte-se.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.