Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Milena toma porre, fica seminua e surpreende Ralf com um beijo

Reprodução/TV Globo

Giovanna Lancellotti (Milena) em Sol Nascente; garota vai se revoltar com namoro do pai - Reprodução/TV Globo

Giovanna Lancellotti (Milena) em Sol Nascente; garota vai se revoltar com namoro do pai

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2016 - 5h44

Milena (Giovanna Lancellotti) ficará surtada ao saber do romance entre Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Spiller) em Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira (10), a garota acusará a cantora de traição e resolverá tomar um porre no bar Rota 94 para extravasar.

Ralf (Henri Castelli) acudirá a menina rebelde e ficará constrangido ao vê-la seminua, ainda bêbada, em sua casa. No caminho de volta, Milena encarará o tatuador e o surpreenderá com um beijo.

Lenita tentará conversar com Felipe (Marcelo Faria) sobre o rompimento deles e contará que está namorando Vittorio. A reação do motoqueiro será explosiva, e ele irá até a padaria do rival acertar as contas.

Será no meio da confusão com o ex da cantora que Milena ficará sabendo de tudo ,e Ralf se oferecerá para cuidar dela enquanto Lenita e Vittorio conversam com a família. "Você me traiu", dirá Milena, revoltada por ter considerado Lenita sua confidente.

Após a briga entre Felipe e Vittorio na padaria, a garota irá para o Rota 94, e Ralf a deixará colocar a raiva para fora e quebrar algumas prateleiras. Ela pedirá uma tesoura, cortará parte do cabelo e das roupas para ficar com visual mais radical. Em seguida, a filha de Vittorio descerá para a pista de dança e tomará vários drinques dos copos dos clientes do bar.

"Milena dançando, copo na mão, já cambaleando na pista. Ralf vem do estúdio, a bebida acaba, ela pega um copo que está por ali, mas Ralf chega nela, tira o copo da mão dela", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. O tatuador pegará a garota no colo e a levará para seu apartamento.

Milena abrirá os olhos, ainda zonza, e seguirá para o banheiro passando mal. Ela começará a rir sem motivo e arrancará a roupa, ficando seminua na frente de Ralf. "Pra que isso? É pra vomitar, não é pra tirar a roupa, Milena. Ô meu Deus do céu! Para com isso!", pedirá ele, constrangido.

"Milena se apoia na parede do box, deixa a água cair. Ralf, incomodado com a seminudez, fecha o chuveiro, sai do box, pega uma toalha, enrola em Milena e traz para cama", prossegue o roteiro.

Na sequência, o tatuador acompanhará a garota, que ainda estará cambaleante, até a casa dela. "Podia pelo menos ter me trazido de moto", reclamará Milena. "E você ia aguentar ficar em cima da máquina? No primeiro buraco você emborcava", justificará Ralf. "Tá tudo girando, Ralf... Não consigo mais andar", falará ela. O irmão de Lenita resolverá carregá-la no colo, e os olhares deles se cruzarão.

"Eu nunca tinha reparado... Você é lindo", comentará a garota, antes de dar um beijaço no tatuador. "Você passou dos limites, menininha! Não faça mais isso!", ordenará Ralf, nervoso e surpreso com a atitude dela. Lenita e Vittorio aparecerão em seguida interrompendo o clima. "A pequena tá entregue. Banhada, cuidada e malcriada", encerrará Ralf, desconsertado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.