Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Maurílio instala câmera na sala de Zé Alfredo e brinca de Big Brother

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia é o mau-caráter Maurílio na novela Império; ele vai espionar o comendador  - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia é o mau-caráter Maurílio na novela Império; ele vai espionar o comendador

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2015 - 9h57

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) aproveitará o dia em que José Alfredo (Alexandre Nero) deixará a prisão para entrar na empresa e instalar câmeras de monitoramento na sala do rival. No mesmo capítulo, ele espionará de seu computador as conversas de José Alfredo com Josué (Roberto Birindelli) e Merival (Roberto Pirillo) e se divertirá como se estivesse vendo o reality show Big Brother Brasil. Danielle (Maria Ribeiro) será sua cúmplice na ação. Porém, isso pode se virar contra ele. A espionagem mostrará à ex-moça do tempo que o biólogo não é quem diz ser.

"Vou querer a câmera instalada aqui atrás. O local é discreto, tem visão privilegiada de toda a sala. Não quero que os galhos da planta atrapalhem a visão. Façam o serviço o mais rápido que puderem", vai ordenar o vilão. A cena irá ao ar no dia 9. "Escutar por trás das portas é coisa do passado. Além de arriscado, é a técnica preferida que essa família maldita tem para conspirar. Vou mostrar que até para isso eu sou melhor do que eles!", vai disparar o mau-caráter.

No mesmo capítulo, José Alfredo marcará um encontro com Merival (Roberto Pirillo) na Império das Joias. Ele pressionará o advogado para saber se ele é mesmo seu inimigo. Merival vai se sentir injustiçado e pedirá demissão.

"Queria falar a sós com você, para saber quais são seus planos daqui pra frente, Merival. Ou será que eu devo te chamar de Fabrício Melgaço?", questionará o comendador. "Desculpa, comendador, mas não entendi. Quem é Fabrício Melgaço, e por que eu deveria ser chamado?", retrucará o advogado.

"Não se faça de desentendido, seu cabra! Fabrício Melgaço é meu maior inimigo! Ele foi ao banco lá na Suíça, rapou minhas contas e já mandou me matar duas vezes", gritará o homem de preto.

Maurílio e Danielle estarão no hotel onde moram assistindo à conversa dos dois pela web. "Porque alguém botou seu nome na pedra e lhe dedurou. Você é ele! Recebi um bilhete anônimo na cadeia", vai revelar José Alfredo.

"E por causa de um bilhete anônimo você me acusa? Sou o seu advogado, fiz de tudo pra te tirar da prisão, José Alfredo, estou do seu lado há mais de 20 anos", comentará Merival, que será acusado de traição porque se apaixonou por Maria Marta (Lilia Cabral) no passado e ficou ao lado da madame quando ela tentou assumir a presidência da empresa. 

"Eu facilitei as coisas para ela, sim. Mas depois me arrependi, te alertei, você conseguiu impedir que ela levasse a conspiração adiante", dirá o advogado, que confessará o quanto gostou de Marta, mas também afirmará que nunca rolou nada entre eles porque ela nunca deu chance. "Apesar de tudo o que você fez com ela, a Marta te ama até hoje e faz questão de deixar isso bem claro", continuará Merival. 

Maurílio estará comendo pipocas e brincando com a situação como se estivesse assistindo a uma combinação de votos no paredão de BBB. Ele se divertirá até ao ver o comendador chamá-lo de gigolô. Na sequência, o biólogo avisará que no dia seguinte ele será o vilão do "reality show".

No capítulo do dia 10, ele invadirá a sala de José Alfredo e cobrará o dinheiro que investiu na Império das Joias. Danielle estará monitorando as imagens e assistirá o embate entre o comendador e seu inimigo. É nessa hora que ela ouvirá José Alfredo dizer que foi a São João Del Rey e sabe que ele não é o verdadeiro Maurílio Ferreira. No hotel, Danielle refletirá. "Se ele não é quem diz que é, eu também quero saber", falará ela em voz alta, deixando no ar que pode se rebelar contra o amante. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.