Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Marta descobre traição e ameaça surrar Danielle até ela desmaiar

Divulgação/TV Globo

Lilia Cabral (Maria Marta, de costas) contracena com Maria Ribeiro (Danielle) na novela Império, da Globo - Divulgação/TV Globo

Lilia Cabral (Maria Marta, de costas) contracena com Maria Ribeiro (Danielle) na novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/12/2014 - 1h21
Atualizado em 30/12/2014 - 5h00

Maria Marta (Lilia Cabral) vai esculachar Danielle (Maria Ribeiro) na briga que as duas travarão logo após a madame descobrir que a ex-nora é amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), seu noivo. Ela chamará a rival de “biscate, aproveitadora e vagabunda” em uma cena prevista para ir ao ar na segunda (5), em Império. “Desta vez, não vou te dar só uns tapas, não, vou te deixar caída no chão e te fazer de tapete”, gritará a “imperatriz”.

Danielle irá ao apartamento da família Medeiros buscar a filha, Bruna (Kiria Malheiros), que fugirá do hotel em que elas moram para pedir ajuda a José Pedro (Caio Blat). A menina dirá ao diretor financeiro que não suporta ver o biólogo com sua mãe. A ex-moça do tempo tentará negar o romance, o que só despertará ainda mais a fúria de Marta. “Se vai desmentir sua filha mesmo sabendo que ela está falando a verdade, é porque eu sempre estive certa, você não passa de uma ordinária”, vai disparar a ex-mulher de José Alfredo (Alexandre Nero).

Danielle vai incendiar a discussão ao bater no peito e dizer que não precisa mais engolir desaforos da ex-sogra. “Vai fazer o que, me diz, sua vagabunda! Vai partir para cima de mim? Já sentiu o peso da minha mão várias vezes... Quer sentir de novo?”, perguntará a grã-fina.

Às gargalhadas, Danielle surpreenderá Marta: “Nossa, quanta fúria... Tudo isso porque a imperatriz está com ciúmes! Ou será só medo de levar chifres de novo? Já devia estar acostumada depois da galhada que o falecido botou na tua cabeça esses anos todos”.

“Eu vou acabar contigo, sua desgraçada, fedorenta”, vai falar Marta, partindo para dar um tapa na cara de Danielle, que vai segurar a mão da ex-sogra.

“Não vale a pena, não vou sujar minha mão batendo na tua cara de novo”, dirá a madame. “Nem eu vim aqui para fazer parte do teu joguinho de barraqueira quatrocentona. Quero saber é da minha filha! Onde ela está?”, questionará Danielle.

Marta avisará que a menina está no quarto do filho e lhe dará mais uma alfinetada, dizendo que a suíte também passou a ser de Amanda (Adriana Birolli). Por último, Marta dará um ultimato: “Fica longe do Maurílio, você não sabe com quem está brincando”.

Em seguida, Danielle vai discutir com José Pedro e exigir que ele roube e venda as quatro partes do diamante rosa que era de seu pai. Ela afirmará que, com o dinheiro no bolso, vai sumir da vida dele. O diretor financeiro vai fazer o que ela pediu e acabará sendo preso no capítulo previsto para ir ao ar dia 10.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.