Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Mario reaparece e pede Alice em casamento; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) e Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) e Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2017 - 6h00

Mario (Bruno Gagliasso) pedirá Alice (Giovanna Antonelli) em casamento após escapar do ataque comandado por César (Rafael Cardoso) em Sol Nascente. O mecânico sobreviverá à queda de um penhasco e será encontrado pela amada com a ajuda da polícia. Na volta para casa, ele fará uma surpresa e emocionará toda a família com o pedido de casamento.

Ao descobrir que Mario está desaparecido, Alice irá à Bahia acompanhada de Ralf (Henri Castelli) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) para procurá-lo. Quando a polícia estiver prestes a desistir das buscas, a empresária insistirá e conseguirá achar o amado. O reencontro do casal será na praia, e, emocionados, os dois trocarão beijos, abraços e declarações.

Para comemorar a volta do neto, Geppina (Aracy Balabanian) preparará uma polenta na tábua e reunirá toda a família no jantar. "Mas antes de atacar a polenta da nonna... Tem uma coisa mais importante", dirá Mario, que pedirá para Alice fechar os olhos e ficará ajoelhado diante dela.

"Alice Tanaka, minha Sargento Sardinha, a vida é muito frágil pra gente não desfrutar cada segundo ao lado de quem se ama. Quer dividir a sua vida com este motociclista-mecânico todo errado? Alice, você quer casar comigo?", pedirá ele.

A empresária abrirá os olhos emocionada e aceitará o pedido. "Mario de Angeli, Mariuccio, Bello... Sim, eu caso com você, porque estou querendo ser a mulher mais feliz do mundo!", responderá ela.

A sequência, que encerrará o capítulo da próxima terça-feira (17), terminará com César chegando à casa dos italianos. O vilão flagrará a cena e ficará tomado pelo ódio, mas não revelará sua presença. Quando estiver a sós com a avó, Sinhá (Laura Cardoso), o bandido dirá que é capaz de matar Alice para se vingar de Mario.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.