Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Marina e Clara casam sem véu e grinalda e planejam ter filhos

Reprodução

Tainá Müller (Marina) e Giovanna Antonelli (Clara) em cena de Em Família; novela terá beijo gay no final - Reprodução

Tainá Müller (Marina) e Giovanna Antonelli (Clara) em cena de Em Família; novela terá beijo gay no final

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2014 - 6h52

Sem beijo e carinhos explícitos, o romance lésbico de Em Família segue rumo ao casamento. No capítulo previsto para ir ao ar dia 28, Marina (Tainá Müller) entregará uma aliança para Clara (Giovanna Antonelli) e pedirá a mão da namorada, que aceitará a proposta de casamento imediatamente. As duas vão deixar claro que a celebração não será careta: nada de vestido de noiva, buquê, véu e grinalda. A fotógrafa ainda fará planos para as duas terem uma família de verdade, o que inclui filhos.

O pedido de casamento vai ser feito no meio do trabalho. Marina chegará com uma caixinha de joia, surpreendendo Clara. “Prefiro uma reunião íntima, com os amigos mais próximos”, avisará a ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini). “Casamento, casa, vida a dois, filhos...”, planejará a fotógrafa, brindando com a namorada o passo que ambas decidirão dar. O momento será comemorado com saquê e sushi.

O namoro lésbico continuará sem sequer um selinho, mesmo diante de uma ocasião como essa. A irmã de Helena (Julia Lemmertz) também mostrará que pretende contar com o apoio do filho, Ivan (Vitor Figueiredo), para poder dar esse passo. “Ele tem que ser o primeiro a saber de tudo e se sentir bem. Sou mãe de família! É muita responsabilidade”, afirmará Clara.

Madrinha de casamento

Essa sequência está prevista para ir ao ar no final da próxima semana. Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) terá uma ataque de ciúme ao ver Marina dando à aliança a Clara. A joia será idêntica a uma que já estará no dedo da fotógrafa. “Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice”, comentará a ruiva.

A fotógrafa e a sua ex vão discutir mais uma vez até Vanessa cair fora com a desculpa de que tem um compromisso. Marina lamentará o fato de a ruiva não aceitar o fim do romance entre elas. “Ela vai acabar aceitando”, consolará Clara. “Tomara. Eu queria que a gente se entendesse e que ela fosse madrinha do nosso casamento”, responderá Marina.

O Notícias da TV apurou que Clara e Marina só se beijarão na última semana da novela, em julho, na cerimônia de casamento.

LEIA TAMBÉM:

Surtado, Laerte joga celular longe e sai à caça de Luiza pela cidade

Em Família: Virgílio chama Laerte de doente e diz que Luiza está cega

Após assédio do SBT, Record renova com Marcos Mion por quatro anos 

Thiaguinho dá show de antipatia e frustra fãs em evento em São Paulo

TV do governo ignora classificação e exibe nudez em horário livre

Bacci tenta levar para Band substituta de Rezende na Record

Silvio Santos tira roupa de pianista e a deixa nua em seu programa


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.