Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

'Maridos' de Juliana fazem barraco em hospital na hora do parto

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Marcello Melo Jr. (Jairo), Vanessa Gerbelli (Juliana) e Leonardo Medeiros (Nando) de Em Família - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Marcello Melo Jr. (Jairo), Vanessa Gerbelli (Juliana) e Leonardo Medeiros (Nando) de Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2014 - 18h37
Atualizado em 20/6/2014 - 6h58

Em Família terá mais uma passagem de tempo entre os capítulos dos dias 28 e 30. Em seguida, Juliana (Vanessa Gerbelli) vai surgir apavorada ao sentir contrações e não encontrar o marido nem ninguém da família para levá-la à maternidade. Sozinha, ela permitirá que Nando (Leonardo Medeiros) acompanhe o parto de seu filho. Na hora H, Jairo (Marcello Melo Jr.) vai chegar e armar um barraco na sala de cirurgia. O drama da mulher que não engravidava termina em comédia pastelão.

O bebê vai nascer 15 dias antes do previsto, mas tudo correrá bem com a saúde de mãe e filho. A dona de casa vai ter um menino. No meio do momento mágico do nascimento, Jairo vai criar mais uma confusão porque uma enfermeira entregará a criança ao advogado, pensando que ele é o pai. “Por favor, senhores. Estamos numa maternidade. Se os senhores têm dúvida sobre a paternidade da criança, resolvam lá fora”, dirá um médico.

Felipe (Thiago Mendonça) vai ter de interferir e acalmar os ânimos dos dois “maridos” da tia. “Você é muito sem noção! Até agora não entendi quem te chamou aqui”, gritará Jairo ainda no centro cirúrgico.

Na sequência, já na sala de espera, os rivais vão continuar se alfinetando diante dos outros parentes de Juliana que chegarão aos poucos. “Uma graça o menino! E pensar que podia ser meu”, dirá o advogado.  “Mas não é, malandro! Sai fora. Tira o olho grande da minha cria”, contestará Jairo.

“Está cantando de galo, mas na hora do vamos ver, não deu as caras. Deixou a Juliana sozinha, parindo! Irresponsável”, reclamará Nando.

“Do que adianta chegar na hora e não comparecer. Trazer para maternidade qualquer um traz, bobão! Mas para fazer filho que é bom, você não prestou”, retrucará o malandro.

Virgílio (Humberto Martins) é quem conseguirá acalmar os ânimos dos dois. “Vocês deviam sentir vergonha dessa disputa ridícula de machos justo quando acabamos de ver uma criança chegar ao mundo! Jairo, é esse o exemplo que vai dar ao seu filho? E você, Nando, que papelão”, dirá o marido de Helena (Julia Lemmertz).

Pastelão

O clima dessa sequência será todo cômico. Logo depois, Jairo e Juliana vão aparecer discutindo na frente de todos e do recém-nascido por conta de qual vai ser o nome da criança. Jairo vai querer que o filho se chame Wellington, mas a mulher não concorda. Ela vai sugerir que Bia (Bruna Faria) escolha o nome do bebê.

Depois, o malandro dirá que a filha deve ir com ele e Iolanda (Magdale Alves) para a comunidade, enquanto Juliana baterá o pé para que a filha fique ao seu lado. Ela alegará que Bia tem de acompanhar o começo da vida do irmão. 

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Miss Lauren esconde filho de amor proibido com padre

Record prioriza novela bíblica e assusta elenco após cortes

Camiseta com Marilyn usada Isabelle Drummond vira hit na Globo

Helena se transforma em mulher fogosa e transa em cavalgada 

Marina e Clara se casam sem véu e grinalda e planejam ter filhos

Surtado, Laerte joga celular longe e sai à caça de Luiza pela cidade

Repórter Fernanda Gentil ofusca Patrícia Poeta e vira musa da Copa


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.