Tempo de Amar

Maria Vitória se desespera com adoção da filha e embarca para o Brasil

João Miguel Júnior/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) dará à luz uma menina nesta sexta-feira (6) em Tempo de Amar - João Miguel Júnior/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) dará à luz uma menina nesta sexta-feira (6) em Tempo de Amar

ODARA GALLO - Publicado em 04/10/2017, às 06h52

Maria Vitória (Vitória Strada) se desesperará ao ser separada da filha nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Internada em um convento à força pelo pai, a mocinha dará à luz Mariana e sofrerá ao vê-la ser dada para a adoção. Delfina (Letícia Sabatella) aproveitará a fragilidade da filha de José Augusto (Tony Ramos) para convencê-la a ir ao Brasil se encontrar com Inácio (Bruno Cabrerizo).

A carta em que o camponês informa a amada que voltará para Portugal no primeiro navio chegará a Maria Vitória pelas mãos de Delfina. "Delfina e Tereza, que alegria me proporcionaram trazendo essa carta de Inácio! Saber que ele está chegando deixa-me tão feliz que nem sei expressar!", reagirá a mocinha animada, ainda sem saber que o rapaz sofreu um ataque e não embarcou.

Meses depois, a personagem de Vitória Strada começará a sentir as dores do parto e dará à luz. A bebê será batizada de Mariana, nome da avó paterna de Maria Vitória, e será amamentada durante alguns meses. Certo dia, no entanto, Margarida (Malu Valle) levará a criança após a mãe alimentá-la, e a mocinha perceberá que é o momento da separação.

A cena mostrará Maria Vitória no portão do convento aos prantos vendo a bebê ser levada por um casal. Ela esmurrará as grades, gritará por Mariana e perderá as forças até desmaiar, ao final do capítulo que será exibido no próximo sábado (7).

João Miguel Júnior/TV globo

Maria Vitória (Vitória Strada) ficará pouco tempo com a filha antes de vê-la ser adotada

"Para onde ela foi? Por favor, diz", suplicará Maria Vitória ao despertar. "Eu não, Maria Vitória", responderá Assunção (Yasmin Gomlevsky) "Por favor, Irmã Assunção. Ajuda-me", insistirá a mocinha. A freira chegará a invadir o escritório do convento, mas não conseguirá descobrir nada sobre o paradeiro do bebê.

A essa altura da trama, a filha de José Augusto já terá descoberto que Inácio não conseguiu embarcar para Portugal, sem saber que o motivo foi o ataque de assaltantes. Delfina, então, resolverá influenciá-la para ir ao Brasil.

"Tu deves ir mesmo para o Brasil, Maria Vitória! Até para descobrires o que aconteceu!", orientará a vilã, que dará à garota o endereço de Alzira (Deborah Evelyn). "Por que nunca ninguém me falou dessa tia?", perguntará a mãe de Mariana, diante da revelação da parente.

"E eu entendo esses segredos de família? Cheguei a conhecer tua tia. Tenho certeza de que podes contar com ela. Tu não podes deixar de procurar Inácio. De ir para o Brasil", insistirá Delfina. A intenção da megera é tirar Maria Vitória do caminho para que José Augusto reconheça Tereza (Olivia Torres) como filha.

Com a ajuda de Assunção, Maria Vitória passará por uma rachadura no muro e irá embora do convento em direção ao porto. Lá, venderá o colar que foi de sua avó para conseguir comprar uma passagem e sair de Portugal em busca do amado.

No Brasil, Inácio terá perdido a visão após um ataque de ladrões e, por armação de Lucinda (Andreia Horta), acreditará que a amada desistiu de ficar com ele para se casar com um nobre espanhol.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook