Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tempo de Amar

Maria Vitória se desespera com adoção da filha e embarca para o Brasil

João Miguel Júnior/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) dará à luz uma menina nesta sexta-feira (6) em Tempo de Amar - João Miguel Júnior/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) dará à luz uma menina nesta sexta-feira (6) em Tempo de Amar

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2017 - 6h52

Maria Vitória (Vitória Strada) se desesperará ao ser separada da filha nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Internada em um convento à força pelo pai, a mocinha dará à luz Mariana e sofrerá ao vê-la ser dada para a adoção. Delfina (Letícia Sabatella) aproveitará a fragilidade da filha de José Augusto (Tony Ramos) para convencê-la a ir ao Brasil se encontrar com Inácio (Bruno Cabrerizo).

A carta em que o camponês informa a amada que voltará para Portugal no primeiro navio chegará a Maria Vitória pelas mãos de Delfina. "Delfina e Tereza, que alegria me proporcionaram trazendo essa carta de Inácio! Saber que ele está chegando deixa-me tão feliz que nem sei expressar!", reagirá a mocinha animada, ainda sem saber que o rapaz sofreu um ataque e não embarcou.

Meses depois, a personagem de Vitória Strada começará a sentir as dores do parto e dará à luz. A bebê será batizada de Mariana, nome da avó paterna de Maria Vitória, e será amamentada durante alguns meses. Certo dia, no entanto, Margarida (Malu Valle) levará a criança após a mãe alimentá-la, e a mocinha perceberá que é o momento da separação.

A cena mostrará Maria Vitória no portão do convento aos prantos vendo a bebê ser levada por um casal. Ela esmurrará as grades, gritará por Mariana e perderá as forças até desmaiar, ao final do capítulo que será exibido no próximo sábado (7).

João Miguel Júnior/TV globo

Maria Vitória (Vitória Strada) ficará pouco tempo com a filha antes de vê-la ser adotada

"Para onde ela foi? Por favor, diz", suplicará Maria Vitória ao despertar. "Eu não, Maria Vitória", responderá Assunção (Yasmin Gomlevsky) "Por favor, Irmã Assunção. Ajuda-me", insistirá a mocinha. A freira chegará a invadir o escritório do convento, mas não conseguirá descobrir nada sobre o paradeiro do bebê.

A essa altura da trama, a filha de José Augusto já terá descoberto que Inácio não conseguiu embarcar para Portugal, sem saber que o motivo foi o ataque de assaltantes. Delfina, então, resolverá influenciá-la para ir ao Brasil.

"Tu deves ir mesmo para o Brasil, Maria Vitória! Até para descobrires o que aconteceu!", orientará a vilã, que dará à garota o endereço de Alzira (Deborah Evelyn). "Por que nunca ninguém me falou dessa tia?", perguntará a mãe de Mariana, diante da revelação da parente.

"E eu entendo esses segredos de família? Cheguei a conhecer tua tia. Tenho certeza de que podes contar com ela. Tu não podes deixar de procurar Inácio. De ir para o Brasil", insistirá Delfina. A intenção da megera é tirar Maria Vitória do caminho para que José Augusto reconheça Tereza (Olivia Torres) como filha.

Com a ajuda de Assunção, Maria Vitória passará por uma rachadura no muro e irá embora do convento em direção ao porto. Lá, venderá o colar que foi de sua avó para conseguir comprar uma passagem e sair de Portugal em busca do amado.

No Brasil, Inácio terá perdido a visão após um ataque de ladrões e, por armação de Lucinda (Andreia Horta), acreditará que a amada desistiu de ficar com ele para se casar com um nobre espanhol.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.