Pega Pega

Maria Pia faz revelação após pai ser preso: 'Furacão vai engolir todo mundo'

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO - Publicado em 11/11/2017, às 13h38

Após a prisão de Athaíde (Reginaldo Faria) em Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) procurará Malagueta (Marcelo Serrado) e fará uma revelação. "Eu sei de muita coisa do passado. Coisas que não podem vir à tona de jeito nenhum. Ou vão causar um furacão que vai engolir todo mundo", dirá, enigmática.

As cenas vão ao ar neste sábado (11). "O meu pai ainda tá preso, a minha mãe teve uma crise nervosa e eu tô segurando a maior barra. Foi péssima a sua ideia de fazer a polícia achar aqueles documentos nas coisas do Eric", reclamará a executiva. 

O bandido afirmará que era o único jeito de deixar o marido de Luiza (Camila Queiroz) sem nada, como ela deseja.

"Eu nunca te pedi pra envolver a polícia nisso, Vítor. Eu só queria que o Eric caísse e precisasse de mim. Só isso! Era só pra eu ficar do lado dele, ajudando. Pra assim, ele notar como eu sou importante na vida dele", falará a personagem de Mariana Santos.

Malagueta tentará tocar nela, mostrar que ela é importante para ele. "Para! A gente não tá falando de você. É sempre assim, você sempre puxa o assunto pra você. Se tivesse interessado mesmo em mim, e no meu bem-estar, você estaria preocupado com o que fez", resmungará a filha de Athaíde.

Malagueta lamentará ter gerado a prisão do pai dela. "Você não tem ideia da 'caixa de Pandora' que você abriu", dirá Maria Pia, sem explicar o que isso significa. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook