Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Maria Isis se cansa do 'cárcere' e vai trabalhar no restaurante de Enrico

INÁCIO MORAES/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) durante gravação da novela Império, da Globo - INÁCIO MORAES/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) durante gravação da novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/8/2014 - 10h34
Atualizado em 31/8/2014 - 20h46

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai dar um basta na vida que leva como “teúda e mantéuda” de José Alfredo (Alexandre Nero). A ninfeta resolverá dar um novo rumo à sua vida na novela Império, da Globo. Com a ajuda do comendador, a ruiva vai arrumar um emprego, como recepcionista do restaurante de Enrico (Joaquim Lopes).

A mudança de comportamento da personagem não é para já, adianta o autor Aguinaldo Silva. O público só vai ver a nova versão de Maria Isis daqui a dois meses. Não será só a história dela que vai sofrer uma reviravolta.

O novelista revela que o restaurante da trama vai trocar de dono em breve. “A essa altura da minha novela, a que eu guardo em casa e vocês só vão ver daqui a dois meses, Isis já está trabalhando como ‘door woman’ no restaurante Enrico, que estará prestes a mudar de nome e se chamar Vicente [personagem de Rafael Cardoso]”, diz Silva.

Ele afirma que, por enquanto, a personagem precisa ficar trancada em casa porque a novela é longa. “Preciso construir com extrema paciência primeiro o sentimento de tédio. Depois, o de incômodo e, por último, o de revolta da moça por causa da situação em que vive”, comenta o autor.

No site de Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa conta que a personagem vai entender que não dá para ela viver só para José Alfredo. “Quando começar a trabalhar, ela vai se sentir segura e desenvolver ainda mais esse processo de amadurecimento“, diz a atriz.

Segundo o novelista, o comendador ficará muito feliz na primeira noite de trabalho de sua amante. Sem que Isis o veja, ele ficará escondido olhando ela no seu primeiro dia no Enrico. José Alfredo ficará cheio de orgulho porque sabe, mais do que ninguém, que só o trabalho dignifica o homem (ou a mulher, no caso).

Aguinaldo Silva também já adiantou que a ruiva vai viajar com José Alfredo ao Monte Roraima, onde eles celebrarão uma cerimônia simbólica de casamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.