Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Margot cai em armadilha de Soraya e pode perder o bebê de Benjamin

Reprodução/TV Globo

Margot (Maria Casadevall) sofrerá com armação da vilã em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Margot (Maria Casadevall) sofrerá com armação da vilã em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2015 - 0h36
Atualizado em 15/7/2015 - 5h00

Depois de descobrir que será avó, Soraya (Letícia Spiller) decidirá tirar Margot (Maria Casadevall) do seu caminho. Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, a vilã planejará uma armadilha para que a ex-noiva de Benjamin (Maurício Destri) caia da escada e perca o bebê. A arquiteta ficará desacordada após o tombo.

A notícia da gravidez de Margot atrapalhará os planos de Soraya, que pretende abençoar a relação de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin. A ideia da vilã é usar o amor do casal para ter o filho mais perto e cada vez mais poder na empresa da família. Ao descobrir que será avó, a megera acusará a arquiteta de dar o golpe da barriga e, em uma atitude desesperada, mandará Mari também engravidar do seu filho. Como era de se esperar, a segurança vai recusar a ordem e ainda pedirá demissão, deixando a patroa arrasada.

A essa altura, Soraya já terá deixado claro que matar alguém para conseguir o que quer não é exatamente um problema para ela. A vilã envenenou Grego (Caio Castro) e até Margot já foi uma de suas vítimas, quando estava na UTI e a madame tentou a provocar uma asfixia, mas foi flagrada pelo filho e desistiu. Dessa vez, ela decidirá provocar o aborto da arquiteta e contará com a ajuda de Júnior (Frank Menezes) para colocar seu plano em prática.

Quando estiver na casa de Mari tentando convencê-la a aceitar seu emprego de volta, a vilã receberá uma ligação e dará ordens ao criado. “Rosas vermelhas, a cor da paixão. E não vá estragar tudo, criatura”, dirá ela ao telefone, com ar enigmático.

Na sequência da cena, prevista para ser exibida no dia 29, Margot aparecerá sozinha no apartamento de Patrícia (Lucy Ramos) e ouvirá a campainha. Ao abrir, ela verá uma trilha de rosas vermelhas no chão e acreditará que é uma surpresa feita por Benjamin. “Margot segue a trilha de rosas que vai dar na escada do prédio. No alto da escada, escorrega nas pétalas e numa poça d’água escorregadia, e despenca lá de cima”, diz o roteiro entregue aos atores. Após a queda, ela ficará desacordada e será encontrada por Patrícia.

Soraya repetirá o ritual de quando tentou matar Grego e irá ao shopping fazer compras depois de acreditar que seu problema com Margot foi resolvido. E irá na companhia de Danda (Tatá Werneck) que, a essa altura, terá se tornado amiga da madame, com a promessa de ajudar a convencer Mari a voltar ao cargo de segurança da família Brenner. Em contraste com a frieza da vilã, Júnior será mostrado chegando à casa da patroa, com expressão perturbada de culpa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.