Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Marcos tenta atropelar Úrsula; Sueli evita assassinato e entra na mira

Reprodução/TV Globo

Sueli (Débora Nascimento) evitará morte de Úrsula nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Sueli (Débora Nascimento) evitará morte de Úrsula nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2015 - 4h45

Marcos (Thiago Lacerda) vai se passar por Marcelo (Edson Celulari) na tentativa de atrair Úrsula (Sílvia Pfeifer) para a morte, em Alto Astral, novela das sete da Globo. O vilão jogará o carro em cima da mulher, mas Sueli (Débora Nascimento) enfrentará o amante para evitar o assassinato. Por causa disso, a secretária pode entrar na mira e ser a próxima vítima do médico.

Após ser desmascarada por falsa doença, Úrsula ficará inconsolável com a saída do marido de casa, até receber um cartão supostamente assinado por ele. “Seu pai quer me encontrar”, dirá ela, esperançosa, a Liz (Debora Rebecchi). A filha até tentará sugerir que ela ligue para o ex-marido para confirmar o encontro, mas a mãe sairá apressada, sem saber que irá para uma armadilha.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta (30), Marcos mandará Sueli entrar no carro sem contar que planeja matar a suposta mãe de Laura (Nathalia Dill), e a secretária estranhará quando perceber que os dois estão indo para uma rua com pouco movimento. “Vou embora. Quero ir pra minha casa!”, dirá ela.

“Escuta: A Úrsula está com a saúde melhor que a minha e a sua. E ela tem morrer pra eu poder me livrar da Laura! Ficar com a grana! Não é isso que você quer? Ser a senhora Bittencourt, casar comigo e ficar rica?”, questionará ele, persuasivo. “Marcos, eu não quero mais. Estou fora disso”, responderá.

Mas será tarde demais, e o vilão já estará decidido a matar Úrsula naquela noite. Do carro, o casal verá a mulher à procura da numeração indicada no bilhete que recebeu. Marcos vai acelerar o carro e passará perto de atingir a vítima em cheio, mas Sueli conseguirá agarrar e virar o volante em cima da hora. Ainda assim, a empresária será atingida de raspão.

“Ficou louca? Tinha que ter acertado em cheio! Vou dar ré e passar por cima! Essa mulher tem que morrer”, dirá ele, mas a amante o enfrentará e apertará a buzina para chamar a atenção. “Que você tá querendo? Que vejam a gente?”, falará. “Não vou deixar você fazer isso! Não vou deixar!”, gritará Sueli.

Sueli na mira de Marcos

O vilão ficará furioso com a amante por ter estragado seus planos e ela deixará claro que não quer continuar sendo sua cúmplice. “Desgraçada! Você não podia ter feito isso! Era a nossa chance! Você pôs tudo a perder!”, esbravejará o médico. “Olha aqui, Marcos! Se você não vai desistir dessa loucura, então eu desisto! Desisto de você!”, disparará Sueli, decidida.

Para evitar perder sua principal aliada, Marcos vai recuar e pedir desculpas para manipulá-la, mas uma vingança contra ela não estará descartada. “Você tá me fazendo mal. Você bateu no meu filho!”, dirá a secretária, lembrando do ataque de fúria do médico contra Azeitona (JP Rufino).

“Estava estressado, tinha acabado de saber que a desgraçada da Úrsula estava mentindo, que não ia morrer coisa nenhuma. Olha, você não quer que o menino tenha tudo que você não teve? Fica comigo e ele vai ser criado como um príncipe, vai estudar fora, ter um futuro”, falará Marcos, com falsidade.

Sueli cairá no papo do vilão e o abraçará, já que, apesar das maldades que ele comete, ela continuará apaixonada. Com a expressão sombria e cruel, Marcos fará uma promessa. “Só preciso que você fique do meu lado agora. Depois, prometo cuidar direitinho de você... E do menino”, dirá, com um tom dúbio, dando a entender que também pretende se livrar dos dois em seguida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.