Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Marcos ameaça espancar Azeitona, e Sueli revela que menino é seu filho

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Marcos) e JP Rufino (Azeitona) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Marcos) e JP Rufino (Azeitona) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2015 - 5h58

Nas próximas sequências de Alto Astral, novela das sete da Globo, o grande vilão, Marcos (Thiago Lacerda), perderá o controle ao ver seus planos darem errado. Sueli (Débora Nascimento) contará a ele que Úrsula (Silvia Pfeifer) não está doente e, portanto, será mais difícil matá-la para ficar com a herança. O médico ficará revoltado e acabará descontando sua raiva em Azeitona (JP Rufino), que chegará bem na hora na casa da secretária. Azeitona dará um tapa em Marcos e, para defendê-lo da ameaça de espancamento, Sueli revelará que o garoto é seu filho.

O primeiro revés de Marcos será sua demissão do hospital, quando Maria Inês (Christiane Torloni) recuperar a diretoria e o expulsar aos berros. Em seguida, ele descobrirá que sua galinha dos ovos de ouro, Úrsula, não está doente de verdade. “Como que aquela bruxa mentiu todo esse tempo? Eu fiz os exames nela! Úrsula tem um tumor gravíssimo no cérebro! Não tem cura!”, questionará ele. “Ela mentiu. Parece que a doutora Adriana foi cúmplice dela, trocou os exames, enganou até você!”, responderá Sueli. A reação do vilão será explosiva e quebrará objetos da casa da amante.

“Você não entende, Sueli? Com essa história de doença falsa, não vai adiantar mais ficar envenenando a Úrsula! Perdi o meu tempo! A Laura tá investigando o Miranda, a qualquer momento podem achar alguma coisa contra mim!”, falará ele, descontrolado, quebrando mais coisas pela casa. “Chega Marcos! Olha o que você tá fazendo! Vai embora, daqui a pouco os vizinhos chamam a polícia!”, pedirá a secretária. Marcos pegará a amante pelo braço e falará, transtornado: “Você vai comigo. Nós vamos matar a Úrsula agora mesmo!”

Azeitona chegará no apartamento e reagirá à cena tentando defender aquela que foi criada como sua irmã. “Doutorzinho do mal! Lembro bem de quando você gritou com a Sueli no seu consultório, me chamou de trombadinha!”, dirá o garoto, antes de ser levantado com violência pelo médico. “Você vai sair daqui agora. Ainda não terminei de conversar com a sua irmã!”, gritará Marcos.

A confusão continuará com Marcos e Azeitona trocando xingamentos, enquanto Sueli tentará separar os dois. O garoto vai se encher de coragem e dar um soco na cara do vilão, que ficará ainda mais furioso.

“Ah garoto, você não devia ter me enfrentado!”, dirá o médico, após atirar o menino no chão e vê-lo gemendo de dor. Sueli chorará desesperada e ameaçará o amante. “Marcos, eu vou chamar a polícia!” Ao ver o médico pegando o garoto novamente pelo colarinho, partindo para um espancamento, ela fará a revelação que terminará a cena: “Solta ele! Solta o meu filho agora!”


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.