Viva a Diferença

Malhação termina temporada com 'beijo intenso' entre duas meninas

Reprodução/TV Globo

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) deram primeiro beijo no dia 2 de janeiro - Reprodução/TV Globo

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) deram primeiro beijo no dia 2 de janeiro

REDAÇÃO - Publicado em 08/02/2018, às 07h49

Depois do selinho rápido ente Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), exibido no dia 2 de janeiro, haverá uma troca de carinhos mais quente das duas no último capítulo da temporada Viva a Diferença de Malhação. O roteiro entregue à produção indica que o beijo delas deve ser "delicado e intenso" após elas assumirem que são namoradas.

As estudantes farão os últimos preparativos antes de partir em viagem pelo Brasil e mostrarão cada vez mais entrosamento e intimidade.

"Acho que você devia levar esse casaco, não é a sua cara?", opinará a filha de Edgar (Marcello Antony), entregando uma roupa sua para a companheira. "Adorei! Também quero que você use uma peça minha. Esse cachecol, que tal?", indicará Samantha.

Lica, então, fará um comentário chamando a amiga de namorada pela primeira vez. "Parece que a gente tá disputando o prêmio de namorada mais fofa das galáxias", soltará. "Namorada?", perguntará a cantora.

"Mas a gente vai ter que ser esperta, muita roupa vai deixar as mochilas pesadas e...", continuará Lica, fingindo não ouvir a pergunta. "Lica, você falou namorada?", insistirá Samantha.

"Você ainda tem alguma dúvida?", responderá Lica, olhando profundamente para os olhos da namorada, antes do beijo. "As duas se beijam, beijo delicado e intenso, e se acariciam", diz o roteiro da cena, prevista para ser exibida em 2 de março.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Extraordinário

Extraordinário

Ficha técnica: Wonder. EUA, 2017, 113 min. Direção: Stephen Chbosky. Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vudovic, Sonia Braga. Disponível no Now.

Sinopse: O pequeno Auggie (Tremblay) nasceu com uma síndrome que causa uma deformação facial. Tímido e com o sonho de ser um astronauta, ele precisa sair do conforto de seu lar pela primeira vez quando começa a frequentar a escola. Mesmo com o bullying de seus colegas, ele não perde a esperança e acaba conquistando todos à sua volta com sua alegria.

Por que assistir: Depois de brilhar em O Quarto de Jack (2015), o prodígio Jacob Tremblay volta a emocionar na pele do garoto com a face desfigurada. Cercado de bons atores, o menino prova que é um dos grandes talentos da próxima geração. Izabela Vudovic também se destaca na pele da irmã de Auggie, Via, que sofre em silêncio por ficar sempre em segundo plano dentro de casa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook