Viva a Diferença

Malhação termina temporada com 'beijo intenso' entre duas meninas

Reprodução/TV Globo

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) deram primeiro beijo no dia 2 de janeiro - Reprodução/TV Globo

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) deram primeiro beijo no dia 2 de janeiro

REDAÇÃO - Publicado em 08/02/2018, às 07h49

Depois do selinho rápido ente Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), exibido no dia 2 de janeiro, haverá uma troca de carinhos mais quente das duas no último capítulo da temporada Viva a Diferença de Malhação. O roteiro entregue à produção indica que o beijo delas deve ser "delicado e intenso" após elas assumirem que são namoradas.

As estudantes farão os últimos preparativos antes de partir em viagem pelo Brasil e mostrarão cada vez mais entrosamento e intimidade.

"Acho que você devia levar esse casaco, não é a sua cara?", opinará a filha de Edgar (Marcello Antony), entregando uma roupa sua para a companheira. "Adorei! Também quero que você use uma peça minha. Esse cachecol, que tal?", indicará Samantha.

Lica, então, fará um comentário chamando a amiga de namorada pela primeira vez. "Parece que a gente tá disputando o prêmio de namorada mais fofa das galáxias", soltará. "Namorada?", perguntará a cantora.

"Mas a gente vai ter que ser esperta, muita roupa vai deixar as mochilas pesadas e...", continuará Lica, fingindo não ouvir a pergunta. "Lica, você falou namorada?", insistirá Samantha.

"Você ainda tem alguma dúvida?", responderá Lica, olhando profundamente para os olhos da namorada, antes do beijo. "As duas se beijam, beijo delicado e intenso, e se acariciam", diz o roteiro da cena, prevista para ser exibida em 2 de março.

 

 

Últimas de Malhação

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook