Capítulos de 31/7 a 4/8

Malhação: Tato revela a Roney que não é o pai biológico de Tonico

Reprodução/TV Globo

Matheus Abreu (Tato) em cena da temporada Viva a Diferença de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Matheus Abreu (Tato) em cena da temporada Viva a Diferença de Malhação, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 30/07/2017, às 06h50

RESUMO: A chegada de Deco (Pablo Morais) vai tumultuar a vida de Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski). A garota revelará ao guia de expedições que ele é o pai biológico de Tonico, e a história cairá no ouvido da fofoqueira K2 (Carol Macedo). Com medo de que a informação se espalhe, Tato procurará Roney (Lucio Mauro Filho) para contar a verdade

Segunda, 31/7 (Capítulo 61)
Lica acorda ao lado de Felipe. Tina chega em casa de manhã e foge de Mitsuko. Fio reclama com Ellen por não terem dormido juntos. Keyla discute com Tato por causa de Deco, e Benê oferece ajuda ao rapaz. Julinho procura por Josefina. Keyla pede a Benê para não contar a ninguém que Deco é o pai de Tonico. Nena, Das Dores e Anderson se surpreendem ao verem que Fio dormiu no quarto de Ellen. Marta e Lica se espantam ao encontrarem, respectivamente, Felipe e Luís na mesa do café da manhã. Keyla sai com Deco para conversar. Lica reclama de Marta estar namorando Luís. Malu se oferece para ajudar Clara a reconquistar Felipe. Keyla tenta resistir às investidas de Deco. Tato conversa com Benê sobre seu relacionamento. Keyla decide revelar a verdade para Deco.

Terça, 1/8 (Capítulo 62)
Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2, e ela vai embora magoada. Deco não acredita em Keyla, e ela se enfurece com o pai biológico de Tonico. Roney estranha o jeito de Tato e fica desconfiado. Benê, Tina, Lica e Ellen trocam mensagens com Keyla, mas se preocupam quando ela para de responder. Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa julina. Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco a Roney, que fica desconfiado. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao verem Deco e Keyla juntos. Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

Quarta, 2/8 (Capítulo 63)
Deco segura Tonico, e Tato se afasta perturbado. Tina e Ellen insistem para Anderson ir atrás de Tato. Roney decide falar com Keyla e se irrita ao ver Deco com Tonico no colo. Tato confessa a Felipe e Anderson que não é o pai biológico de Tonico. Roney comenta com Josefina sobre sua desconfiança com Deco. Tato explica a Anderson e Felipe como se tornou o pai de Tonico. Benê, Tina, Lica e Ellen questionam Deco, e ele fica nervoso. Julinho convida Telma para ir à lanchonete, e Noboru decide ir junto. Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla. Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco. K2 deduz que Deco é o pai de Tonico. Deco vai embora, e Keyla se entristece.

Quinta, 3/8 (Capítulo 64)
Keyla confronta Tato sobre Deco, e Roney questiona o motivo da briga. Edgar reclama por ter de comparecer à audição no conselho tutelar. Keyla e Tato discutem. Ellen enfrenta K1 para defender Benê. K2 fala que descobriu a verdade sobre a paternidade de Tonico e fica satisfeita com a reação de Tato. Samantha reage com despeito ao ver Tina ser elogiada na escola. Felipe mostra a Lica o esquema montado para cadastrar os alunos nas catracas do colégio. Marta avisa à filha que elas irão ao conselho tutelar. Malu comemora a instalação das catracas. Tato avisa a Keyla que K2 descobriu sobre Deco, e a garota se desespera. K2 diz a Tato que não contará a ninguém o que sabe, mas procura Roney logo em seguida.

Sexta, 4/8 (Capítulo 65)
Tato encontra K2 na lanchonete e a faz prometer que não revelará nada a Roney. Keyla pede para conversar com o pai. O conselheiro indaga Lica e se surpreende com suas revelações. K1 e Benê vão para a sala de Dóris, e a diretora se preocupa com a reação da filha de Josefina. Clara dá um fora em Felipe. Samantha e Guto pensam em abandonar os Caranguejos e formar uma dupla. Marta teme que Lica não se relacione mais com o pai. O conselheiro não deixa Edgar atenuar sua culpa no episódio que teve com Lica no colégio. Malu se recusa a ajudar Bóris com os alunos. Ellen acalma Benê. Roney se preocupa com a mensagem recebida de Keyla. Telma pede a Tina para não contar a Mitsuko sobre sua aproximação de Julinho. Keyla revela às amigas sobre a ameaça de K2. Tato, ao lado de Keyla, revela a Roney que não é o pai de Tonico.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Better Things renovada

A atriz Pamela Adlon, indicada ao Emmy, na segunda temporada de Better Things - Divulgação/FX Aclamada pela crítica, a comédia Better Things foi renovada para a terceira temporada. Exibida nos Estados Unidos pelo canal FX, a série está entre as melhores de 2017 segundo veículos especializados, da revista Variety à ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook