Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulo de 26 a 30/5

Malhação: Sofia troca mensagens com Antônio e é sequestrada

Reprodução/TV Globo

A atriz Hanna Romanazzi é Sofia em Malhação, da Globo; loira marca encontro com Antônio - Reprodução/TV Globo

A atriz Hanna Romanazzi é Sofia em Malhação, da Globo; loira marca encontro com Antônio

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2014 - 11h46
Atualizado em 25/5/2014 - 5h10

RESUMO: Anita afirma a Júlia que não aguenta mais esconder de Ben a investigação sobre Antônio. O casamento triplo é celebrado com muita alegria. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Antônio se antecipa ao encontro e sequestra Sofia

SEGUNDA, 26 (Capítulo 229)

Raíssa descobre que está grávida. Anita desconversa quando Ben fala sobre o suposto bebê de Sofia. Bárbara e Meg iniciam as inscrições para o musical do colégio. Sofia e Anita simulam uma briga para confundir Pedro. Anita é fotografada sem perceber. Os professores anunciam os alunos responsáveis pela produção do musical. Pedro desconfia da gravidez de Sofia. As novidades de Flaviana para o salão são um sucesso. Sofia escreve nova mensagem para Antônio na rede social.

TERÇA, 27 (Capítulo 230)

Vera pensa em desistir do casamento, mas as filhas a impedem. Omar, Flaviana, Meg, Luciana e Soraia decidem promover rifas para custear a lua de mel de Vera e Bernardete. Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia. Abelardo tenta aprender a andar de bicicleta para agradar Bernardete. Anita afirma a Júlia que não aguenta mais esconder de Ben a investigação sobre Antônio.

QUARTA, 28 (Capítulo 231)

Sidney diz a Hernandez que pedirá ajuda a seu pai para quitar a dívida de Maura. Martin se atrasa para o casamento, e Micaela teme por sua saúde. Sofia manda uma nova mensagem para Antônio. Sidney pede Sofia novamente em casamento. O casamento triplo é celebrado com muita alegria. Abelardo prepara uma surpresa para Bernardete. Vinicius, primo de Martin, se interessa por Meg.

QUINTA, 29 (Capítulo 232)

Meg e Vinicius se aproximam. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Ronaldo liga para Ben e o convence a aceitar um trabalho em Curitiba. Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso.

SEXTA, 30 (Capítulo 233)

Bernardete e Abelardo comemoram sua vida de casados. Anita acompanha Ben até a rodoviária. Ben não embarca para Curitiba e pede abrigo a Sidney em segredo. Vera, Ronaldo e Hernandez explicam tudo sobre Antônio e a investigação para a família. Antônio se antecipa ao encontro e sequestra Sofia. Ben vê Anita sendo raptada e vai atrás da namorada. Anita revela a Antônio que a irmã não está grávida.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Clara diz que é cedo para pensar em sexo com Marina

Ruiva de salão como Gina precisa investir em manutenção poderosa

Record convida Gilberto Barros para substituir Luiz Bacci no Balanço SP

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem ele

Em Família: Virgílio diz que Helena ama Laerte e termina casamento


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.