Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos 14 a 18/4

Malhação: Sofia revela à família que sabotou o casamento da sua mãe

Divulgação/TV Globo

A atriz Hanna Romanazzi é a intérprete de Sofia na novela Malhação, da Rede Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Hanna Romanazzi é a intérprete de Sofia na novela Malhação, da Rede Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2014 - 19h11
Atualizado em 13/4/2014 - 5h10

RESUMO: Ben desconfia de uma briga que vê entre Antônio e Anita. O infrator mostra como arquitetou seu plano a Palhares. Martin reata o namoro com Micaela. Abelardo desmascara Caetano e resolve ajudá-lo, assustando Zelândia. Sofia beija Sidney. Depois, ela diz que odeia o rapaz. A loira revela a todos que está namorando Ben e que sabotou o casamento de Vera e Ronaldo

SEGUNDA, 14/4 (Capítulo 199)

Antônio se emociona com Palhares, que finge estar orgulhoso dele. Martin ajuda um rapaz a pedir sua namorada em casamento e se lembra de Micaela. Antônio discute com Anita, e Ben, que observa de longe, desconfia que está acontecendo alguma coisa errada. Sidney consola Micaela, que sofre por Martin. Caetano entra no casarão escondido, mas Bernardete reconhece o suposto fantasma do ex-marido. Virgílio escreve a carta de amor de Paulino, que consegue colocá-la na bolsa de Bárbara. Meg incentiva Sidney a tratar Sofia bem para conquistá-la de uma vez. Martin decide ir atrás de Micaela. Flaviana pensa em fazer com que Serguei não goste mais dela, para não sofrer com sua possível partida. Micaela pula na piscina do colégio, e Martin a vê. Sofia se surpreende com seu quarto coberto de flores. Antônio apresenta a Palhares um desenho com o passo a passo de seu plano.

TERÇA, 15/4 (Capítulo 200)

Martin pula na piscina do colégio para resgatar Micaela. Sidney se declara para Sofia, que acaba cedendo e beija o garoto. Bárbara lê a carta de amor anônima que encontra em sua bolsa. Sofia afirma a Sidney que nunca o perdoará por tê-la humilhado. Micaela e Martin conversam sobre a doença do rapaz. Raíssa descobre que a carta na bolsa de Bárbara tem a letra de Virgílio. Antônio e Anita anunciam a Vera seu noivado, e a jovem confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Caetano dirige seu carro, e Bernardete reconhece o suposto fantasma mais uma vez. Vitor e Giovana veem uma foto de Guilherme beijando Clara na internet. Guilherme ouve quando Clara afirma que a foto é montagem. Sidney chora por Sofia e é consolado por Zelândia. Sofia afirma a Flaviana que odeia Sidney. Abelardo decide enfrentar o suposto fantasma de Caetano.

QUARTA, 16/4 (Capítulo 201)

Ben cede aos encantos de Sofia. Abelardo desmascara Caetano, que finge ser um primo distante do empresário. Com a intenção de irritar o namorado, Flaviana divulga fotos de Serguei neném em uma rede social. Bárbara garante a Raíssa que responderá a carta de Virgílio. Giovana exige que Clara converse com Guilherme e Vitor para resolver a situação. Serguei descobre a armação de Flaviana, mas não sente raiva da namorada. Abelardo consegue fazer com que Caetano confesse sua verdadeira identidade, e aceita ajudar o ex-patrão. Bárbara dá indiretas para Virgílio. Martin e Micaela decidem manter o namoro. Fábio pede dicas para Omar para conquistar Luciana. Bárbara troca cartas com Paulino acreditando que se trata de Virgílio. Sofia afirma que revelará à família que ama Ben, e o ele hesita.

QUINTA, 17/4 (Capítulo 202)

Sofia se vangloria de sua armação com Ben para Flaviana, e afirma para a amiga que conseguirá se mudar com o menino para os Estados Unidos. Palhares prepara Antônio para a execução de seu plano. Bárbara deixa uma carta endereçada a Virgílio. Omar conta para Luciana sobre a paixão de Fábio e sugere uma forma de a moça se afastar do professor. Os meninos confirmam que Soraia é a modelo da revista. Bernardete desconfia das atitudes de Abelardo. Abelardo assusta Zelândia. Virgílio descobre a confusão das cartas de Bárbara. Sofia revela para a família seu namoro com Ben, e aproveita para confessar que foi ela quem estragou o casamento da mãe com Ronaldo.

SEXTA, 18/4 (Capítulo 203)

A família se volta contra Sofia, e Vera e Ronaldo se decepcionam com Anita e Ben por terem escondido a verdade sobre a sabotagem de Sofia. Zelândia garante a Abelardo que irá se comportar. Hernandez revela que Maura e Sidney ajudaram Sofia em seu plano. Virgílio confessa a Bárbara que escreveu as cartas para ajudar Paulino. Sofia afirma a Vera que sempre se sentiu rejeitada. Sofia sonha com Sidney e fica confusa. Vera desmaia e é amparada pela família. Virgílio pede uma chance com Bárbara, que o beija, para desespero de Paulino. Caetano comenta com Abelardo que quer mudar sua vida. Serguei decide promover uma festa de despedida para Flaviana. Vera é diagnosticada com estafa. Todos preparam a festa de Flaviana no Embaixada do Gol. Soraia recupera sua revista com Zureta. Anita chora por Ben, que encara a amada.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

SBT corta telebarraco e joga Arena na madrugada para salvar sábado

'Deu uma pane e eu mastiguei; não enganei as pessoas', diz Boris Casoy

Silvio joga praga em César Filho: 'Se voltar à Globo, morre no outro dia'

Record investe R$ 500 milhões, mas dramaturgia volta à estaca zero

Samara Felipo fica sarada sem glúten e tira a roupa para Cauã

Em Família tem nova correria, e Marquezine reclama de 'escravidão'

'Celebridades' de Aprendiz dizem que A Fazenda 'queima o filme'

CPI do novo Fantástico instaura o terror nos bastidores da Globo

Em Família: Alice se joga no mar ao descobrir que é filha de estupro

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.