Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/3

Malhação: Sofia consegue fisgar Ben e Anita verá os dois aos beijos

Reprodução/TV Globo

Os atores Hanna Romanazzi (Sofia) e Gabriel Falcão (Ben) em cena de Malhação, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Hanna Romanazzi (Sofia) e Gabriel Falcão (Ben) em cena de Malhação, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2014 - 13h21
Atualizado em 2/3/2014 - 9h14

RESUMO: Fantasiada, Sofia consegue beijar Ben, enquanto Anita se envolve com um desconhecido. Sidney questiona Sofia sobre seus sentimentos por ele. Martin pede Micaela em casamento. Depois, o jovem passa a ser assistente de cozinha. Anita consegue ir bem nas provas do colégio. Sofia vai ao cinema com Ben. Os dois se beijam novamente e Anita presenciará a cena

SEGUNDA, 3/3 (Capítulo 170)

Antônio comemora a caixa roubada de Paulino. Vera e Ronaldo repreendem Maura e alertam que, se houver uma próxima tentativa contra sua família, eles acionarão a polícia. Anita decide assistir à apresentação de Ben e Martin no Embaixada. Paulino revela que foi assaltado por um homem vestido de palhaço e Pedro desconfia de Antônio. Anita dança com um menino para despistar Antônio, mas Ben vê. Guilherme abre a guarda para o amor de Raíssa, e Clara se encanta cada vez mais com o amigo. Maura implora por uma segunda chance com Hernandez. Anita se envolve com um menino. Vestindo uma máscara de Carnaval, Sofia beija Ben.

TERÇA, 4/3 (Capítulo 171)

Ben percebe que foi beijado por Sofia e se afasta da menina. Sidney vê Sofia sendo desprezada por Ben e aprova. Antônio fica furioso ao ver Anita com um menino. Sidney disfarça seus sentimentos e afirma para Sofia que não quer mais saber dela. Sofia chora por causa da rejeição de Sidney, e Ben a consola. Os dois acabam se beijando novamente. Martin pede Micaela em casamento. Giovana e Junior são ovacionados no palco do Embaixada, e Giovana beija o rapaz. Vera, Bernardete, Soraia, Ronaldo e Abelardo decidem expandir seus negócios. Antônio agride o menino que dançava com Anita. Sofia estará beijando Ben em seu quarto quando Sidney chega.

QUARTA, 5/3 (Capítulo 172)

Sidney se revolta contra Ben e Sofia. Martin anuncia seu noivado com Micaela para surpresa de Ronaldo, Zico e Omar. Tita ouve quando Maura confessa para Zelândia que não gosta dela. Serguei fala com Meg sobre a surpresa que pretende fazer para a primeira noite de amor com Flaviana, que verá os dois juntos e desconfiará da proximidade deles. Antônio usa um perfil falso na internet para fazer comentários em reportagens sobre a explosão na praça. Um homem se interessa pela história de Antônio. Sidney questiona Sofia sobre seus sentimentos por ele.

QUINTA, 6/3 (Capítulo 173)

Sofia quase beija Sidney, mas ele desvia. Raíssa revela para Anita que ela foi bem nas provas e conseguiu recuperar o ano letivo. Ben convida Sofia para ir ao cinema. Pedro é ríspido com Anita por não aceitar o novo comportamento da irmã. A assistente do pai de Martin avisa o rapaz das ordens que recebeu: os benefícios de Martin foram cortados, o restaurante volta a ser administrado por Ronaldo e ele terá de ficar com o cargo de assistente de cozinha. Tita chora ao ver Hernandez com Maura. Flaviana se preocupa com a proximidade de Meg e Serguei. Ronaldo estimula Anita a se entender com Ben. Gustavo deixa escapar para Flaviana que Meg prepara um evento em hotel de luxo. Ben se arruma para Sofia e ela fica feliz pelo esforço do rapaz.

SEXTA, 7/3 (Capítulo 174)

Sofia e Ben se entendem. Anita aparece e percebe um clima entre os dois. Flaviana se desespera ao imaginar que Serguei e Meg a estão traindo. Sidney, Ben e Sofia têm uma conversa franca. Sidney revela que passou a noite com Sofia. Flaviana se comove com a surpresa de Serguei. Maura esconde dinheiro em um vaso de flor e Antônio vê. Caetano desabafa com Bernardete e afirma, enigmático, que só lhe resta uma saída. Micaela apoia Martin em sua nova condição financeira. Sidney pede perdão a Sofia, mas ela o despreza e vai atrás de Ben. Antônio observa quando Anita deixa o casarão à procura de Ben e insinua para a menina que ela irá se magoar. Sofia beija Ben, e Anita vê a cena.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record

Em apenas 15 minutos, Globo fatura R$ 38 milhões com reality show

Em Família: Sem Bia, Juliana vai agir como um viciada em crack

Record tira sarro de sotaque de Sabrina Sato em primeira chamada

Band exige na Justiça que Danilo Gentili volte ao trabalho em cinco dias

Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.