Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 23/5

Malhação: Sofia afirma que está grávida e que o filho é de Ben

Reprodução/TV Globo

Gabriel Falcão (Ben) e Hanna Romanazzi (Sofia) em cena de Malhação, da Rede Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Falcão (Ben) e Hanna Romanazzi (Sofia) em cena de Malhação, da Rede Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2014 - 13h59
Atualizado em 18/5/2014 - 5h10

RESUMO: Sofia afirma a Anita e Ben que está grávida do ex-namorado, e a cena é gravada por um celular anônimo e divulgada na internet. Sidney desconfia de que o filho de Sofia seja dele. Sidney e Ben combinam de cuidar do filho de Sofia juntos. Sidney pede Sofia em casamento, mas ela é hostil. Os dois são convidados para serem padrinhos da união de Micaela e Martin

SEGUNDA, 19 (Capítulo 224)

O investigador da polícia explica que havia um túnel na cabana, por onde Antônio pode ter fugido. Anita conta sobre os desenhos que vem recebendo. Clara pede que Virgílio entregue uma carta para Paulino. Flaviana tem novas ideias para o salão, mas Serguei resiste. Micaela e Martin convidam Vera e Ronaldo e Abelardo e Bernardete para compartilhar a cerimônia de casamento. Sofia se encanta com as atitudes de Sidney, e os dois se beijam.

TERÇA, 20 (Capítulo 225)

Sofia resiste em acreditar na mudança de Sidney. Os pais de Martin e Micaela confirmam o casamento triplo e todos comemoram, menos Abelardo. Sofia afirma a Anita e Ben que está grávida do ex-namorado, e a cena é gravada por um celular anônimo e divulgada na internet. Bárbara e Meg anunciam que a escola fará um novo musical. Abelardo insiste em oferecer a Bernardete o casamento de seus sonhos. Sidney desconfia de que o filho de Sofia seja dele.

QUARTA, 21 (Capítulo 226)

Sidney e Ben concordam em esperar para falar com Sofia. João Luiz e Raíssa têm dificuldade de conseguir ajuda para cuidar das crianças. Anita afirma a Sofia que ela e Ben pedirão a guarda da criança, e a discussão é filmada. O advogado conta a Caetano que ele precisará trabalhar para sair da prisão. Sidney questiona Sofia sobre a paternidade de seu suposto filho.

QUINTA, 22 (Capítulo 227)

Sofia afirma a Sidney que o filho é de Ben. Bárbara e os professores tomam conta de Leo e André para que Raíssa e João Luiz organizem sua casa. Sidney e Ben combinam cuidar do filho de Sofia juntos. Bernardete convence Abelardo a aceitar o casamento triplo. Caetano começa a trabalhar no Delícias do Casarão. Sidney pede Sofia em casamento.

SEXTA, 23 (Capítulo 228)

Sofia disfarça a emoção e hostiliza Sidney. Solange chega para cuidar de Leo e André, e Gustavo se anima. Martin e Micaela convidam Sofia e Sidney para padrinhos de seu casamento. Martin sugere que Luciana, Meg e Flaviana sejam madrinhas de Vera juntas. Pedro e Sidney comentam sobre as estranhas atitudes da família em relação à gravidez de Sofia. Sofia envia o vídeo de sua briga com Anita para o perfil de Antônio na rede social.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Veja a primeira imagem de Falso Brilhante, novela das 9 da Globo

Público aprova casal de mulheres, mas rejeita 'pegação' em novela

Em Família: Virgílio se recuisa a abençoar união de Luiza e Laerte

Em Família: Shirley posa nua com cobra e tira Marina do sufoco

Em Família: Laerte pede Luiza em casamento e dá colar de ouro

Em Família: Autor pede 'luta do século' entre Virgílio e Laerte


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.