Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/5

Malhação: Sidney arma encontro romântico para conquistar Sofia

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Hanna Romanazzi (Sofia) e Vitor Thiré (Sidney) contracenam em Malhação, da TV Globo - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Hanna Romanazzi (Sofia) e Vitor Thiré (Sidney) contracenam em Malhação, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2014 - 19h31
Atualizado em 4/5/2014 - 5h10

RESUMO: Vera desmascara Caetano e exige que ele se entregue à polícia. Sofia e Anita voltam a ser amigas e marcam uma reunião de família para esclarecer a situação do triângulo amoroso com Ben. Martin conversa com os pais de Micaela, e o casal começa a se entender com Isaac. Sidney decide conquistar Sofia e prepara um encontro com tudo o que ela gosta de fazer

SEGUNDA, 5/5 (Capítulo 214)

Ben promete para Anita que o namoro deles será para sempre. Sofia confessa para Sidney que o ama. Bárbara e Virgílio se desculpam com os alunos e prometem recuperar a matéria atrasada. Micaela confidencia para Vera que não revelará a doença de Martin para seus pais. Ronaldo permite que a banda de Giovana se apresente no Embaixada do Gol, em troca da promessa de notas boas na escola. Bruna grava Serguei pedindo que ela, Drica e Amanda parem de filmá-lo para que Flaviana o esqueça e seja feliz. Vera desmascara Caetano. Com clima tenso, Ben pede para conversar com Sofia.

TERÇA, 6/5 (Capítulo 215)

Sofia é rude com Ben, e os dois terminam o relacionamento. Vera exige que Caetano se entregue à polícia e ele revela que terá um filho com Zelândia. Flaviana chora de saudade do Brasil. Micaela e Bruna enviam a gravação da declaração de Serguei para Flaviana. Anita e Sofia revelam a Vera que já sabiam que Caetano estava vivo. Vera revela às filhas que elas ganharão um irmão. A banda de Giovana é classificada para o festival, mas a data coincide com a Feira de Ciências. Bernardete questiona o motivo de Abelardo ter escondido Caetano por tanto tempo. Isaac se surpreende quando Martin conta sobre sua doença. Micaela revela que Isaac é seu pai. Sofia chora nos braços de Anita.

QUARTA, 7/5 (Capítulo 216)

Isaac ofende Martin, que cancela o jantar, apoiado por Micaela. Sofia e Anita voltam a ser amigas. Hernandez afirma à polícia que Antônio não é perigoso. Serguei se desespera com a falta de notícias de Flaviana. Giovana, Guilherme, Junior e Zureta se atrapalham com as tarefas escolares por causa da agenda de shows. Ben e Sidney conversam e retomam a amizade. Sofia e Anita marcam uma reunião de família para esclarecer a situação do triângulo amoroso com Ben. Serguei decide ir para Nova York encontrar Flaviana. Micaela sai de casa e pede para morar com Martin. Ben e Anita ficam juntos.

QUINTA, 8/5 (Capítulo 217)

Martin acolhe Micaela. Ben dá dicas sobre Sofia para Sidney, que decide investir mais em si mesmo para agradar a menina. Anita incentiva Sofia a procurar escolas nos Estados Unidos. Martin marca uma reunião com os pais de Micaela, e o casal começa a se entender com Isaac. Abelardo sofre pela falta que Bernardete lhe faz. Caetano visita Anita e Sofia, e Ronaldo desaprova. Giovana decide falsificar documentos para participar do festival. Luciana conta para Bernardete que Caetano terá um filho com Zelândia. Flaviana faz surpresa e volta para o Brasil. Hernandez recebe uma carta misteriosa de Antônio.

SEXTA, 9/5 (Capítulo 218)

Flaviana conta que voltou para ficar com Serguei. Bernardete tem uma crise de choro por causa do filho de Caetano. Ronaldo aconselha Martin a pedir a ajuda do pai para voltar a estudar. Caetano conversa com seu advogado sobre a possibilidade de se entregar à polícia. Antônio provoca um acidente na sua cabana na frente de Hernandez. Giovana e sua banda são desmascaradas no festival. Kellen revela a Martin que seu pai está orgulhoso e que ele poderá retomar sua vida antiga. Sidney prepara um encontro com tudo o que Sofia gosta de fazer. Abelardo e Bernardete se reconciliam. Anita descobre um desenho de Antônio em sua mochila, com a descrição do acidente da cabana.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

SBT finaliza programa sobre a morte do criador de Chaves

Acusada de ter ciúme de Laerte, Helena dá bofetada em Luiza

Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina

Série sobre seleção mostra como o futebol explica o Brasil

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem

Canais pagos superam Globo e batem recorde de audiência


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.