Último capítulo

Malhação: Rômulo morre lutando e ressuscita para ficar com Nanda

Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Nanda) e Juliano Laham (Rômulo) em Malhação; casal ficará junto no final - Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Nanda) e Juliano Laham (Rômulo) em Malhação; casal ficará junto no final

REDAÇÃO - Publicado em 13/04/2017, às 07h27

Rômulo (Juliano Laham) passará por uma experiência sobrenatural no dramático último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. O lutador morrerá após uma luta, mas ressuscitará ao encontrar o espírito de Filipe (Francisco Vitti). Nanda (Amanda de Godoi) ficará desesperada ao perceber que repetirá o trauma de ver um namorado morrer.

Mesmo debilitado por causa de uma surra que levou dos comparsas de Vanderson (Duda Nagle), Rômulo resolverá disputar a final do campeonato de lutas. Ele apanhará durante quase todo o combate, mas conseguirá encaixar uma chave de braço no fim e vencerá.

Ao ser anunciado como o campeão, o lutador desmaiará no meio do ringue e deixará todos os expectadores chocados. Os paramédicos levarão Rômulo para o vestiário, e Nanda assistirá desesperada ao momento em que eles desistirão de tentar reanimá-lo com o desfibrilador.

"Ele tem que voltar! A gente vai ser uma família! Eu estou grávida, preciso dele do meu lado! Nosso filho precisa dele! Não pode estar acontecendo isso de novo! Primeiro o Filipe, agora o Rômulo. Eu amo ele, não pode acabar assim! Não pode!", desabafará Nanda, arrasada.

"Infelizmente, ele não resistiu", informará o socorrista. "Não, vocês vão tentar mais uma vez, sim!", insistirá a garota.

Nesse momento, o espírito de Rômulo aparecerá ao lado de Filipe, que o aconselhará a voltar. "Ainda não chegou sua hora, Rômulo. Volta pra lá! Volta pra Nanda!", falará a alma do rapaz.

Os paramédicos decidirão reiniciar a ressuscitação, e o lutador abrirá os olhos. "Você voltou! Meu amor voltou pra mim!", comemorará Nanda, que dará a notícia de sua gravidez ao amado. "Tive muito medo de perder você. Por mim e pelo nosso filho. Estou grávida, Rômulo?! Vamos ter um filho!", contará.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Hannibal

Hannibal

Ficha técnica: Horror, EUA, 2013-2015. Criação: Bryan Fuller. Elenco: Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Gillian Anderson. Disponível no Now e no Crackle.

Sinopse: Vilão marcante do filme O Silêncio dos Inocentes, o psiquiatra e serial killer Hannibal Lecter (Mikkelsen) é o astro da série, que mostra a relação do canibal com o agente do FBI Will Graham (Dancy). Eles passam trabalhar juntos na caça a outro assassino em série.

Por que assistir: A possibilidade de fazer um mergulho mais profundo na mente de Hannibal Lecter já é um convite para acompanhar a série. Mads Mikkelsen brilha na pele do psicopata e não deixa nada a dever a Anthony Hopkins, que interpretou o vilão no cinema. O elenco coadjuvante também merece destaque, com participações que vão de Anna Chlumsky (de Veep) a Gina Torres (de Suits), passando por Gillian Anderson e Caroline Dhavernas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renovações na HBO

O ator Ben Sinclair em cena da segunda temporada da comédia High Maintenance - Divulgação/HBO A HBO renovou duas de suas comédias para a terceira temporada: High Maintenance e Crashing. Chama a atenção que Divorce, estrelada por Sarah Jessica Parker (Sex and the City), tenha ficado de fora deste pacote ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook