Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de temporada

Malhação: Rômulo leva surra e fica cego de um olho antes de luta final

Reprodução/TV Globo

Juliano Laham (Rômulo) em cena de Malhação; lutador irá para o octógono sem uma vista - Reprodução/TV Globo

Juliano Laham (Rômulo) em cena de Malhação; lutador irá para o octógono sem uma vista

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2017 - 5h15

Rômulo (Juliano Laham) perderá a visão do olho esquerdo após levar uma surra de Vanderson (Duda Nagle) na última semana da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. O lutador, que vencerá o inimigo na semifinal, ficará cego dias antes de sua grande luta de MMA e entrará no octógono mesmo debilitado.

Vanderson organizará uma emboscada e esperará Rômulo em um beco juntamente com seus amigos. O vilão deixará os capangas baterem no lutador com socos e pauladas e terminará o espancamento com um chute forte na cabeça do rival, que ficará desacordado.

Nanda (Amanda de Godoi) verá o amado caído e tentará convencê-lo a ir para o hospital, mas, com medo de ser proibido pelo médico de entrar no ringue na final do campeonato, Rômulo pedirá para ser levado ao seu quarto no hostel.

Durante a recuperação, o lutador tentará disfarçar a perda de visão, mas Sula (Malu Falangola) desconfiará ao perceber que ele não encontra seu par de luvas.

"Rômulo, fala a verdade, o que é que está acontecendo?", questionará. "Sula, eu não tô conseguindo enxergar com a vista esquerda!", confessará Rômulo.

"Não vê o risco que tá correndo indo lutar assim?", alertará a garota, tentando evitar que ele vá para o combate. "Você não pode contar isso pra ninguém, viu, Sula?! Eu tenho que fazer essa final de qualquer jeito. É meu sonho da vida toda que tá aqui diante de mim", retrucará Rômulo.

Sula ficará em dúvida se deve ou não guardar o segredo do amigo, até que resolverá contar para Nanda a verdade. As rivais vão se unir para tentar impedir Rômulo de entrar no ringue, mas será tarde demais.

Em uma batalha sofrida, o lutador apanhará durante quase todo o combate e, mesmo sem enxergar direito, encaixará uma chave de braço para finalizar o adversário. Rômulo conquistará o tão sonhado título do campeonato e ficará radiante ao saber que Nanda espera um filho dele.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.