Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/10

Malhação: Rodrigo decide assumir filho de Ciça e termina com Luciana

Reprodução/TV Globo

Rodrigo (Nicolas Prattes) largará a namorada para ficar ao lado de Ciça (Julia Konrad) - Reprodução/TV Globo

Rodrigo (Nicolas Prattes) largará a namorada para ficar ao lado de Ciça (Julia Konrad)

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2015 - 7h14

RESUMO: Luciana (Marina Moschen) ficará inconformada com a notícia de que Ciça (Julia Konrad) está grávida e acusará a garota de estar mentindo. Rodrigo (Nicolas Prattes) ficará em dúvida, mas o médico confirmará a gravidez. O garoto resolverá assumir o suposto filho de seu irmão e terminará com Luciana. No entanto, Miguel (Marcello Airoldi) não acreditará na versão de Ciça

Segunda, 5/10 (Capítulo 36)

Luciana afirma a Rodrigo que Ciça está fingindo sua gravidez. Henrique revela a Camila que tem namorada. A notícia da gravidez de Ciça se espalha pelo Leal Brazil. Rubem descobre que Florinda está mentindo para Bia, e a psicóloga pede que o namorado se mude para sua casa imediatamente. Monique dá um ultimato em Menelau. Sueli se incomoda com a instalação das câmeras de monitoramento no Dom Fernão. Luan conta para Uodson que Ciça está grávida de Rodrigo. Uodson procura Ciça.

Terça, 6/10 (Capítulo 37)

Uodson exige que Ciça explique a história de sua gravidez. Rodrigo lembra de como João queria ter um filho com Ciça. As turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil se enfrentam. Uodson se oferece para ajudar Ciça com o bebê. Ciça inventa para seu advogado que Luciana pode ter tramado com Jorge o seu atropelamento. A mulher que escapou do acidente com João reconhece Rodrigo e agradece ao menino. Rodrigo revela a Luciana que decidiu ficar ao lado de Ciça.

Quarta, 7/10 (Capítulo 38)

Luciana tenta convencer Rodrigo de que Ciça não está grávida, e o menino confessa que se sente responsável pelo bebê. Álvaro convence o delegado a investigar a possível intenção de Jorge no atropelamento de Ciça. Vanda insinua para Uodson que Ciça está mentindo sobre sua gravidez. Alina se irrita com a proximidade entre Luan e Luciana. Ciça se irrita com Uodson por ter contado a Átila sobre sua gravidez. Rodrigo confronta Ciça. A campanha publicitária criada por Ana é veiculada. Rodrigo anuncia que tem uma novidade para contar à família.

Quinta, 8/10 (Capítulo 39)

Rodrigo revela para a família que Ciça está grávida de João e Miguel desconfia. Liderados por Jéssica e Beto, os alunos do Dom Fernão protestam contra as câmeras de segurança. Filipe se incomoda em continuar fingindo seu namoro com Nanda. Samuel suspende Jéssica da escola. Menelau confessa a Idelfonso que está tenso por causa de Monique. Lívia e Roger veem Filipe e Nanda se beijando. Monique exige uma resposta de Menelau sobre seu casamento. Rodrigo questiona o médico sobre a gravidez de Ciça.

Sexta, 9/10 (Capítulo 40)

O médico confirma para Rodrigo a gravidez de Ciça. Menelau rejeita a proposta de casamento de Monique. Luan afirma que ainda gosta de Luciana. Ciça fala para Rodrigo que precisa de um pai para seu filho. Henrique se aproxima dos alunos do Dom Fernão. Rodrigo leva Ciça para assistir a um jogo de futebol com os amigos e Luciana se incomoda. Miguel diz a Ana que o filho de Ciça não é de João. Ciça revela a Rodrigo que decidiu interromper sua gravidez.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.