Capítulos de 6 a 10/2

Malhação: Ricardo e Tânia viram reféns e se beijam no cativeiro

Reprodução/TV Globo

Marcos Pasquim (Ricardo) e Deborah Secco (Tânia) em cena de Malhação - Reprodução/TV Globo

Marcos Pasquim (Ricardo) e Deborah Secco (Tânia) em cena de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 05/02/2017, às 07h28

RESUMO: Caio (Thiago Fragoso) perderá a paciência com Fábio (Caio Manhente) durante uma aula na cozinha, e Tânia (Deborah Secco) não gostará nada da atitude do namorado. Na sequência, a academia será assaltada, e a recepcionista virará refém ao lado de Ricardo (Marcos Pasquim). Presos no cativeiro, os dois darão um beijo, e o empresário a pedirá em casamento

Segunda, 6/2 (Capítulo 121)
Ricardo afirma a Bárbara e Joana que elas estão afastadas da academia. Joana confessa a Tânia que aprova a atitude de Ricardo. Lucas garante a Martinha que gosta de Luiza. Jéssica se preocupa com o comportamento de Martinha. Jorjão alerta Ricardo sobre a demissão das filhas. Caio é rude com Fábio ao ensiná-lo a cozinhar. Luiza termina o relacionamento com Lucas. Manuela lamenta com Joana a briga entre as irmãs. Joana e Bárbara se unem para pedir a Ricardo que as deixe continuar na Forma.

Terça, 7/2 (Capítulo 122)
Ricardo readmite as duas filhas na academia, mas desconfia da sinceridade de Bárbara. Bárbara e Joana brigam novamente, e Ricardo desiste de dar uma nova chance às duas. Luiza conversa com Tânia sobre Lucas e Martinha. Martinha confessa a Juliana e Jabá que quer se casar com Lucas. Nanda descobre que o coração de Renato era o de Filipe. Rômulo afirma a Belloto que lutará pelo amor de Nanda. Joana e Bárbara se encontram em uma agência de modelos.

Quarta, 8/2 Capítulo 123
Solange e Lúcia aprovam os ensaios fotográficos de Joana e Bárbara. Belloto alerta Rômulo sobre Nanda e Renato. Fábio conta para Tânia sobre o comportamento de Caio, e a moça cobra satisfações do namorado. Ricardo ajuda Tânia com o trabalho, mas os dois se desentendem. A academia é assaltada, e Tânia e Ricardo são feitos de refém. Rômulo procura Nanda. Caio estranha a ausência de Tânia. Rômulo comenta com Sula que desconfia da história de Renato. Ricardo tem um pesadelo com Virgínia e Tânia o conforta. Ricardo beija Tânia.

Quinta, 9/2 (Capítulo 124)
Ricardo garante a Tânia que Caio não a ama. Sula diz a Rômulo que Nanda parece estar apaixonada por Renato. Caio chega com a Polícia à academia e liberta Ricardo e Tânia. Ricardo provoca Tânia a confessar que é apaixonada por ele. Bárbara questiona Ricardo sobre a participação de Alisson no assalto à academia. Tânia recusa a proposta de Caio para morar com ele. Ricardo permite que Bárbara e Joana se exercitem na academia. Bárbara proíbe que Manuela adote um cachorro. Sula pede que Rômulo a ensine a dançar. Martinha procura Luiza.

Sexta, 10/2 (Capítulo 125)
Martinha e Luiza se enfrentam. Rômulo vê Renato e Nanda se beijando. Rômulo confronta Renato. Fábio e Manuela se preocupam com o destino do cachorro que encontraram na rua. Joana se despede de Giovane, que se prepara para viajar para mais uma etapa do torneio de vôlei. Rômulo conversa com Jéssica e Belloto sobre a desconfiança de Renato. Renato se declara para Nanda. Rômulo ajuda Sula. Ricardo pede Tânia em casamento.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook