Capítulos de 6 a 10/2

Malhação: Ricardo e Tânia viram reféns e se beijam no cativeiro

Reprodução/TV Globo

Marcos Pasquim (Ricardo) e Deborah Secco (Tânia) em cena de Malhação - Reprodução/TV Globo

Marcos Pasquim (Ricardo) e Deborah Secco (Tânia) em cena de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 05/02/2017, às 07h28

RESUMO: Caio (Thiago Fragoso) perderá a paciência com Fábio (Caio Manhente) durante uma aula na cozinha, e Tânia (Deborah Secco) não gostará nada da atitude do namorado. Na sequência, a academia será assaltada, e a recepcionista virará refém ao lado de Ricardo (Marcos Pasquim). Presos no cativeiro, os dois darão um beijo, e o empresário a pedirá em casamento

Segunda, 6/2 (Capítulo 121)
Ricardo afirma a Bárbara e Joana que elas estão afastadas da academia. Joana confessa a Tânia que aprova a atitude de Ricardo. Lucas garante a Martinha que gosta de Luiza. Jéssica se preocupa com o comportamento de Martinha. Jorjão alerta Ricardo sobre a demissão das filhas. Caio é rude com Fábio ao ensiná-lo a cozinhar. Luiza termina o relacionamento com Lucas. Manuela lamenta com Joana a briga entre as irmãs. Joana e Bárbara se unem para pedir a Ricardo que as deixe continuar na Forma.

Terça, 7/2 (Capítulo 122)
Ricardo readmite as duas filhas na academia, mas desconfia da sinceridade de Bárbara. Bárbara e Joana brigam novamente, e Ricardo desiste de dar uma nova chance às duas. Luiza conversa com Tânia sobre Lucas e Martinha. Martinha confessa a Juliana e Jabá que quer se casar com Lucas. Nanda descobre que o coração de Renato era o de Filipe. Rômulo afirma a Belloto que lutará pelo amor de Nanda. Joana e Bárbara se encontram em uma agência de modelos.

Quarta, 8/2 Capítulo 123
Solange e Lúcia aprovam os ensaios fotográficos de Joana e Bárbara. Belloto alerta Rômulo sobre Nanda e Renato. Fábio conta para Tânia sobre o comportamento de Caio, e a moça cobra satisfações do namorado. Ricardo ajuda Tânia com o trabalho, mas os dois se desentendem. A academia é assaltada, e Tânia e Ricardo são feitos de refém. Rômulo procura Nanda. Caio estranha a ausência de Tânia. Rômulo comenta com Sula que desconfia da história de Renato. Ricardo tem um pesadelo com Virgínia e Tânia o conforta. Ricardo beija Tânia.

Quinta, 9/2 (Capítulo 124)
Ricardo garante a Tânia que Caio não a ama. Sula diz a Rômulo que Nanda parece estar apaixonada por Renato. Caio chega com a Polícia à academia e liberta Ricardo e Tânia. Ricardo provoca Tânia a confessar que é apaixonada por ele. Bárbara questiona Ricardo sobre a participação de Alisson no assalto à academia. Tânia recusa a proposta de Caio para morar com ele. Ricardo permite que Bárbara e Joana se exercitem na academia. Bárbara proíbe que Manuela adote um cachorro. Sula pede que Rômulo a ensine a dançar. Martinha procura Luiza.

Sexta, 10/2 (Capítulo 125)
Martinha e Luiza se enfrentam. Rômulo vê Renato e Nanda se beijando. Rômulo confronta Renato. Fábio e Manuela se preocupam com o destino do cachorro que encontraram na rua. Joana se despede de Giovane, que se prepara para viajar para mais uma etapa do torneio de vôlei. Rômulo conversa com Jéssica e Belloto sobre a desconfiança de Renato. Renato se declara para Nanda. Rômulo ajuda Sula. Ricardo pede Tânia em casamento.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha

Ficha técnica: The Mountain Between Us. EUA, 2017, 112 min. Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Idris Elba, Kate Winslet, Beau Bridges, Dermot Mulroney. Disponível no Now.

Sinopse: Perdidos em uma região montanhosa coberta de neve depois da queda de um avião fretado, dois estranhos precisam forjar uma aliança para sobreviver. Mas, quando eles percebem que o socorro não chegará, iniciam uma longa caminhada por uma área perigosa e descobrem uma força que jamais imaginaram ter.

Por que assistir: Baseado no livro de Charles Martin, o filme é todo construído em cima da química e do talento dos ótimos Idris Elba e Kate Winslet, que brilham na pele de Ben e Alex, respectivamente. Os dois carregam a história nas costas e conseguem convencer o público não só da superação de seus personagens, mas da possibilidade de uma história de amor se desenvolver em uma situação tão pouco romântica como sobreviver às forças da natureza.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook