Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Malhação: Nanda acredita que Filipe 'revive' em professor de biologia

Paulo Belote/TV Globo

Francisco Vitti (Filipe), Amanda de Godoi (Nanda) e Jayme Matarazzo (Renato) em Malhação - Paulo Belote/TV Globo

Francisco Vitti (Filipe), Amanda de Godoi (Nanda) e Jayme Matarazzo (Renato) em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2017 - 8h42

Nanda (Amanda de Godoi) se apaixonará pelo novo professor de biologia do colégio Dom Fernão e acreditará que seu falecido noivo, Filipe (Francisco Vitti), "reviveu" no peito do rapaz. Ao saber que Renato (Jayme Matarazzo) tem um coração transplantado, a garota terá certeza de que o órgão foi do amado e encontrará justificativa para a atração imediata entre eles.

O primeiro encontro entre Renato e Nanda será na academia, e a garota pensará em Filipe ao colocar os olhos no professor. Ela comentará com Jéssica (Laryssa Ayres) sobre a atração que sentiu pelo rapaz e a sensação de que os dois já se conhecem há muito tempo.

Em outra sequência, Nanda olhará para Renato e verá o rosto de Filipe, o que gerará ainda mais curiosidade para conhecê-lo. Os dois começarão a conversar e ficarão espantados com as coincidências entre o rapaz que morreu e o professor.

A funcionária da academia ficará ainda mais intrigada ao saber que Renato passou por um transplante de coração e terá certeza de que o órgão recebido por ele foi de seu noivo. As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (23).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.